← Conversa Geral

Template para wordpress

Lida 963 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá amigos, já alguns anos que não usava o wordpress só joomla. Estou um pouco desatualizado do wordpress. Procuro um templater para site de humor que seja responsive e que seja bom para usar adsense .

Alguém conhece um template free para este tipo de nicho. já estou farto de procurar em sites e nao encontro nada que goste.
Alguém me pode ajudar???

obrigado
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Bom dia,
Eu também sempre trabalhei com joomla, mas agora reparo que o wordpress não é tão complicado de trabalhar e tem as mesmas utilidades e agora também já só estou quase com o wordpress.

Manda-me por mp que tipo de tema pretendes...
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bom dia,
Eu também sempre trabalhei com joomla, mas agora reparo que o wordpress não é tão complicado de trabalhar e tem as mesmas utilidades e agora também já só estou quase com o wordpress.

Manda-me por mp que tipo de tema pretendes...

Enviei pm se der para me ajudar...
Obrigado

Sent from my ME173X using Mais Tráfego mobile app

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

sahifa :D