← Eventos

Conferência - Ser Freelancer em Portugal

Lida 36121 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que não terei o privilégio da presença dos membros do +T ?
Não vejo por lá nomes conhecidos.. :P

Ps: Aproveito também a oportunidade para dizer que estão confirmadas já grandes surpresas para os presentes, não só da parte do Ser Freelancer, como dos seus patrocinadores, com algumas ofertas dedicadas aos Freelancers.

Boas AnaMartelo.

A inscrição pode ser feita até que dia?
Eu e um colega vamos de certeza..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas AnaMartelo.

A inscrição pode ser feita até que dia?
Eu e um colega vamos de certeza..

As inscrições terminam no dia 20, faltam alguns dias, mas convém no dia estar tudo já pronto.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ia perguntar o que era o almoço mas já vi no site :)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu vou, e levo +1 ou 2 ;)
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu até ia mas é no meu dia de aniversário  :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu vou, e levo +1 ou 2 ;)

Não se esqueçam de inscrever todos, pois só entra quem tem o seu nome confirmado na listinha :P

Eu até ia mas é no meu dia de aniversário  :)

É sem dúvida uma excelente forma de comemorar de forma diferente um aniversário! :P
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para responder de forma geral às questões que vão chegando à caixa de Mensagens Privadas e ao E-mail:

- Haverá surpresas que serão reveladas apenas durante a conferência, nomeadamente no lançamento de ferramentas, ofertas por parte dos patrocinadores e até "palestras surpresas".

- Será entregue um certificado de presença para que possam colocar no portfólio. Não funciona em forma alguma como uma carta de referência, pois não existe avaliação do evento, mas funciona em forma de comprovativo de presença, como uma mais valia.

- Para os que perguntam se é possível assistir apenas às palestras de interesse: Sim é possível, no entanto para não dificultar ainda mais o trabalho da organização (que sou apenas eu!) o bilhete será adquirido como se fosse por inteiro.

Espero a vossa confirmação o quanto antes, aproxima-se a data limite!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Relembro que as inscrições terminam daqui a 2 dias, Domingo 20 de Março.
Quem se quiser inscrever ainda vai a tempo, mas vejam lá.. não deixem para a última hora.

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PASSATEMPO PDL | O PDL, como apoiante da Conferência "Ser Freelancer em Portugal" tem para oferta 1 entrada nesta conferência no valor de 40€. O evento será no dia 2 de Abril, em Aveiro e inclui almoço. Mais detalhes do evento em www.freelancerportugal.com | Para participares apenas tens de clicar no GOSTO deste post, será sorteada aleatoriamente a entrada a um nome presente nos gostos.
--
Página Facebook para participação: http://www.facebook.com/putadaloucura
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estou cheio de sorte, esperei até agora... e vi agora mesmo que ganhei a cena do PdL :-)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa!
Parabéns Jóni!

Relembro novamente que estamos a (praticamente) 24h das inscrições encerrarem!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O meu colega ainda se vai inscrever, espero que não se esqueça xD
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de algumas desistências de última hora, e com alguns lugares vagos no espaço alugado e no restaurante reservado, anuncio que ainda estamos a aceitar inscrições nos próximos dias.

Quem se quiser inscrever ainda está a tempo, porém relembro que a inscrição apenas fica confirmada depois do envio do comprovativo de pagamento.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ana, muita gente aqui do +t?
Eu vou sem conhecer ninguém e em principio fico 2/3 dias por lá, por isso quem quiser socializar/partilhar ideias já sabe :-)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ana, muita gente aqui do +t?
Eu vou sem conhecer ninguém e em principio fico 2/3 dias por lá, por isso quem quiser socializar/partilhar ideias já sabe :-)

Infelizmente o pessoal do +T não aderiu..
Os nomes que lá vejo não os associo aqui.
Talvez 2/3 pessoas..

Ficas por cá ? Porreiro.. Combina-se uma jantarada antes ou depois.. Já tinha falado nisso ao Tiago que também vem uns dias..