← Arquivo

Cá estamos!

Lida 63598 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este projecto se for para a frente daqui a cerca de 2 meses. E 1º é preciso fazer o projecto Norte-Americano. Para quem não sabe entre aqui, assim escusa de perguntar. :roll:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=159
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o portal parece-me boa ideia, desde que nao seja um portal manhoso daqueles carregados de pub e sexo e porcarias que n interessam :roll:  8)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas é um portal de sexo?!
Pensava que não...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL Só quem falou em sexo foi o justangel...lolololol

NÃO.... NÃO É UM PORTAL DE SEXO!!! É um portal generalista, que obviament terá publicidade, mas na dose correcta!

Será possivelmente um SAPO sem nenhuma ligação directa a uma empresa do tipo PTCOM, NOVIS, ONI, etc
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ya...tive a impressão que era um portal tipo o sapo  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
o portal parece-me boa ideia, desde que nao seja um portal manhoso daqueles carregados de pub e sexo e porcarias que n interessam :roll:  8)


Credo! É claro que não! Vai ser decente!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Citação de: "justangel"
o portal parece-me boa ideia, desde que nao seja um portal manhoso daqueles carregados de pub e sexo e porcarias que n interessam :roll:  8)


Credo! É claro que não! Vai ser decente!


"decente"...lolololol
 :twisted:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tartaruga, não venhas meter veneno! :P

Vai ser algo muito decente! Vais ver que sim! :P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol

Ok eu tava a brincar... vai ser um projecto bem sério por sinal! Esperemos que corresponda às nossas expectativas
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Claro que vai ser, ou melhor Tem que ser sério, e vai ser, caso contrário não estava interessado em realizar.
 :greatmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá visitante nocturno! Estás bom?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Olá visitante nocturno! Estás bom?

Sempre. Eu vou aparecendo sempre que posso.  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:D É sempre um prazer ver-te por cá!
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"
Este projecto se for para a frente daqui a cerca de 2 meses. E 1º é preciso fazer o projecto Norte-Americano. Para quem não sabe entre aqui, assim escusa de perguntar. :roll:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=159


seguindo o raciocinio do algemas
por experiencia propria nao tentem fazer tudo ao mesmo tempo nem tentem fazer tudo o que querem fazer, pra mim a prioridade 100% está no norte americano, uns 30% é que pode ser pra isto...
eu falo por experiencia propria porque eu sonho demasiado, tipo falaram de criar um portal e eu já me imagino a fazer seccções diferentes pra ele... o que de certa forma até é bom ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

kebrus,

É tudo uma questão de fazer as coisas por etapas. Primeiro atacamos os States.

Depois começamos a trabalhar no Portal. No entanto, nada nos impede de irmos já pensando e preparando isto.