← Afiliados

Novo programa de afiliados Português.

Lida 15396 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está mesmo mau vou enviar-lhes um email a pedir explicações!
:hit:
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

não me arisco a usa uma parada dessa, u cadastra nem parada de conta nao tem, putz nada a ve, deve c maior inrolada, e uma inrolada mal feita ainda.


Falo...  :wink:
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Que falta de educação! Fazem spam e depois não respondem às perguntas legitimas dos webmasters!

Incrível! Mostra uma total falta de experiência... Ou se calhar será algo pior do que isso...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: Fogo neles...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom, eu estou a trocar emails com o admin do cupidoluso:

O meu primeiro email:

Citar
Viva,

Importa-se de nos esclarecer acerca do seu programa de afiliados CupidoLuso em: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=222

Obrigado.

Melhores cumprimentos,
Fpware
Admin da Comunidade Independente para Webmasters
Mais-trafego.info


Email de resposta:

Citar
Ex.mos Srs.

Diga-nos o que pretende saber, sff.

Atentamente,
O Administrador


Ao que eu respondi:

Citar
Viva,

Bom, em primeiro lugar criaram um post na nossa comunidade a fazer um pouco de spam (permitido e completamente tolerado) ao vosso programa, passo a citar:

"Não sei se este é o local certo para este Post. No entanto...

Acabou de ser criado um site de relacionamentos com um sistema de afiliados (20%). O site fica em http://www.cupidoluso.com.
Increvam-se e utilizem os banners disponíveis."

Por ruca em 11 Fev 2005 01:44 am

E depois surgiram uma data de perguntas acerca do vosso plano comissionista às quais ninguém se deu ao trabalho de responder...

E logicamente começaram a surgir dúvidas relativamente à legitimidade do vosso programa, convinha andarem atentos a isso.

Só enviei o email como forma de aviso e para vos permitir o direito de resposta. Estarei a agir mal? Se calhar devia permitir julgamentos em praça pública...

Melhores cumprimentos,
Fpware
Admin da Comunidade Independente para Webmasters
Mais-trafego.info


Enfim...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nem vou comentar... Recebi o seguinte mail:

Citar
Infelizmente perdi a pass do v/ site e não posso responder.
O meu username é ruca e não sei que e-mail usei. Mas gostava de ir responder às perguntas no fórum.

Atentamente,
O Administrador
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acabei de responder:

Citar
Nunca se chegou a  registar nos nossos fóruns... Talvez se se registar consiga uma pass... Escreveu numa área pública e eu movi para uma de registo obrigatório. No entanto o tópico está visível a todos os visitantes...

Melhores cumprimentos,
Fpware
Admin da Comunidade Independente para Webmasters Mais-trafego.info


 :teatral:
Offline

veronica 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Isto é ridiculo! É um perfeito atentado à inteligência de qualquer webmistress  :rtfm:

Fpware, você está agindo muito bem com toda essa tranparência!  :bis:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado veronica, mas estou apenas a fazer o meu trabalho  :holmes:

Tenho que ser claro e honesto com os nossos membros  :aya:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Epa acho que se devia editar a mensagem que ele deixou, para que não houvessem mais webmasters a cair na tentação de experimentar... tipo é que ja vi por aí sites com banners deles... :diabo:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É banhada não é?

Já removi o banner dos mugidores.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Aparentemente é banhada sim. Deixa ver se ele responde. Se não responder lá vão os links  :mata:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
O Administrador

Engraçado, nem mete o nome real. Apenas o administrador...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também tinha reparado nisso Algemas ;)