← Projectos

Jovem Jornalista - Blog Pessoal

Lida 11312 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Europeias 09

O Jovem Jornalista vai acompanhar a noite eleitoral. Não perca pitada destas eleições em: http://jovemjornalista.com/europeias-09-directo
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o link Ler artigos anteriores não está a redireccionar bem, aqui não vai para lado nenhum.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o link Ler artigos anteriores não está a redireccionar bem, aqui não vai para lado nenhum.
Também ja verifiquei esse erro. Tenho de ver isso, obrigador por reportares ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde foram os podcasts?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De férias :P estou a brincar. Foi agora tempo de exames e tudo ficou atrasado, ou seja recomeçaram agora os artigos diários e os podcast que voltarão ao activo esta semana
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Jovem Jornalista terminou leiam a mensagem publicado e um obrigado a todos:
www.jovemjornalista.com

Peço à moderação que feche o tópico. Abrirei um novo quando inaugurar o novo Jovem Jornalista.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fechado a pedido do utilizador