← Projectos

Jovem Jornalista - Blog Pessoal

Lida 11314 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho 14, como podes ler no sobre do meu blog. Aceito as criticas e tento melhorar, porque como se percebe pelo titulo do blog quero ser Jornalista e para isso é essencial ter um bom vocabulario!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho 14, como podes ler no sobre do meu blog. Aceito as criticas e tento melhorar, porque como se percebe pelo titulo do blog quero ser Jornalista e para isso é essencial ter um bom vocabulario!
Queres ser jornalista, o crer já é um início. Tenta, insiste, perciste, experimenta, e chegas lá, eu também vou andar numa área perto da tua, e o conselho que te dou, apercia quem sabe mais do que tu e tenta aprender com essas pessoas, treina, treina, treina.
;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

;) obrigado pelo incentivo :D
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a evoluir Miguel, agora tens que continuar a treinar e a treinar até chegares lá :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Anuncio a 2ªversão do Jovem Jornalista em

WWW.JOVEMJORNALISTA.COM

o design não é grande coisa mas acima de tudo queria um simples e clean, deixem a vossa opinião e espero que passem a visitar
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei como fica em resoluções pequenas...mas quem tem monitores como eu, com resoluções grandes, o template não fica muito bem...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
parabéns pela a mudança! Adquirir um domínio é sempre uma coisa boa ;)

Quanto ao tema, podias escolher outro. Existem temas simples e melhores. E parece que ficam coisas fora do lugar...

Uma pergunta, continuas no wordpress.com ou estás num alojamento pago?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá novamente,
o que achas deste tema:
http://wpthemespt.com/iblog-theme-free-download-traduzido-portugues/

Neste link podes ver um screen do theme e fazer o download do theme (em português ou ingles).
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei como fica em resoluções pequenas...mas quem tem monitores como eu, com resoluções grandes, o template não fica muito bem...

Aqui a resolução também é grande e fica um bocado mal... O template é bom, tens é que o ajustar...

@Celso, penso que seja outro que não o Wordpress.com, pois se entrares em jovemjornalista.wordpress.com aparece que mudaram de domínio
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se queres seguir jornalismo, lê isto com atenção:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pir%C3%A2mide_invertida

Esta técnica é usada pelos jornalismos e é MUITO importante, pelo que deves procurar mais sobre a piramide invertida, já que no wikipedia é fraquinho.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde ja obrigado pelos comentários. Vou ser sincero, eu nao gosto deste tema mas depois de tanto procurar este foi o primeiro simples que encontrei. Vou agora procurar com calma e com tempo mudar. A mudança para wordpress em servidor proprio era um dos meus objectivos e ja foi cumprido, agora e ir evoluindo.
Anjo2 - Já conheço isso, obrigado
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns por estares a tentar elevar o teu blog cada vez mais :)

PS: Precisamos de falar :p
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Skillzone,
tens andado desaparecido
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Miguel Dias, o theme que foi sugerido pelo Celso Azevedo é muito simples e porreiro, podias testa-lo e ver como ficava. Acho que iria dar um novo ar ao teu blog.
Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, o tema do Celso parece ser atractivo.

Coloca e depois avisa  :grin:



Cumps.