Mensagens - unon

Páginas: 1 2 3 ... 14
1
Pedi um logotipo vectorizado e uma capa FB para o mesmo site do logotipo, 5*. Sem dúvida um trabalho que deixe desejo de voltar a trabalhar com o Vitor.

2
Domínios / Liberalização dos domínios .pt
« em: 15/Fev/2012 09:54 »
"Atualmente, só os detentores de nomes, marcas ou denominações de empresas podem fazer o registo de endereços no domínio de topo que identifica os sites criados em Portugal. Conselho Geral da FCCN determinou hoje que, a partir de 1 de Maio, todos os utilizadores vão poder registar endereços de sites no domínio .pt, sem terem de fazer prova de que são proprietários de uma marca ou de uma denominação de empresa. E só os endereços que já estão registados ou que são manifestamente abusivos não poderão ser registados, apurou a Exame Informática junto da FCCN.

O Conselho Geral da FCCN também decidiu criar um período de “sunrise”, que facilitará o registo de endereços pelas marcas que ainda não o fizeram até à data. Este período de “sunrise”, que começa a 1 de Março, pretende «dar uma última oportunidade às empresas que ainda não registaram as suas marcas em .pt», explica Pedro Veiga, presidente da FCCN.

Com a liberalização do registo dos endereços terminados em .pt, a resolução de litígios em torno do registo de endereços que contêm marcas e denominações passa a ser feita a posteriori nos centros Arbitrare.  A fiscalização prévia passa a estar restringida a um primeiro rastreio feito pela FCCN, com o objetivo de impedir a publicação de termos abusivos (incitação à violência, à criminalidade, ou ao racismo, etc.).

Além de colocar Portugal a par das práticas correntes na esmagadora maioria dos países da UE, a liberalização dos endereços terminados com o sufixo .pt pretende dar um novo impulso a internet em Portugal. «Tenho a esperança de que, depois da liberalização, aumente o número de endereços registados em Portugal. Dou um exemplo: Hoje, há várias festas e romarias de aldeias portuguesas que registam endereços na Internet terminados em .com porque é mais fácil e menos burocrático. E também porque os portugueses nunca valorizaram muito os domínios terminados em .com.pt, que já estão liberalizados há 11 anos. Com a liberalização dos domínios .pt, sempre se evita a saída destes e de outros endereços e também de dinheiro para o estrangeiro», prevê Pedro Veiga."

Exame Informática


Finalmente...

3
Websites / Re: Vendo Artigos sobre qualquer assunto !
« em: 11/Fev/2012 19:47 »
Não querendo fazer off-tópic mas pelo preço pedido, só podia ser algo do género... Nem 100 palavras em conteúdo original se pagam por 0,50 euros em qualquer escritor por estes lados.

4
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 09/Fev/2012 00:20 »
Álguem tem o Vodafone 858? Estou sem receber sms não sei porquê, a pessoa manda mesmo ao meu lado e nada. Isto já se passou anteriormente e só recebi passado uns 5 dias.

Eu tenho um e acontece-me exactamente o mesmo. :S

5
Projectos / Re: PTPassatempos.com
« em: 30/Jan/2012 01:52 »
Boas

Como seguidor pouco frequente do teu site, penso que foi uma boa decisão teres mudado de design. Apesar de não ser muito fã do Blogger, está perfeito em relação ao anterior que tinhas já há imenso tempo.

Sei que mudou imenso pois ainda quando trabalhei contigo num projeto ligado ao PTPassatempos, ainda lá estava esse design e consequentemente o logotipo. (E, sim já trabalhei contigo como moderador de um projeto que atualmente já não existe ;) ) .

Continua pelo bom caminho ;)

6

Pretendo vender o site www.ccnows.com que conta com mais do que ano e meio de existência como blog sobre famosos.
O site possui mais de 10000 posts, 20000 comentarios e diversas categorias. Não usei nenhuma plataforma de rentabilização desde que o adquiri apesar do antigo dono ter usado a admediaprovider que rendeu uma média de 11$ por mês.
Adquiri-o para rentabilzar-lo e melhorar-lo apesar do tempo não ter sido muito para o melhorar. Apesar disso, consegue melhorar com algumas melhorias a nível de SEO.
Vendo-o em formato de leilão por um preço simbólico para que o comprador possa investir a fundo nele.
Nesta venda vem o dominio ( www.ccnows.com), o conteúdo do site e o logótipo exclusivo deste blog.

7
Desenvolvimento / Re: Ajuda: Compra de Portátil
« em: 14/Dez/2011 23:12 »
Boas

A minha sugestão é que vás acedendo ao site da Asus Shop e vais vendo os portáteis recondicionados (eu sei que não são 100% novos mas praticamente não tiveram uso). A partir dos 350 euros já consegues apanhar lá umas boas maquinas(e a partir dos 400 euros também apanhas maquinas mesmo perfeitas com processador i5 e placas gráficas decentes). Só há um problema, existe muita procura que faz o stock esgotar na loja deles pois os preços são muito bons e os portes são gratuitos. Por isso, convém dares de vez enquanto uma vista de olhos aqui:

http://shop.asus.pt/shop/pt/pt-PT/Home/1-Produtos/752-ASUS-Outlet/753-Portateis-Recondicionados.aspx

8
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 06/Dez/2011 20:58 »
Penso que seja um ataque ou um servidor com falhas da Controlinveste que é a dona desses sites.

9
Apresentações / Re: Apresentação
« em: 04/Dez/2011 21:40 »
Boa Noite a todos!

Chamo-me Diogo Pires, daí o nick.

Tenho 14 anos, e neste momento, tenho um projeto de webradio (In Live FM), no qual faço rádio desde o inicio, e onde todo o conteúdo gráfico e "html" é feito por mim.

Faço rádio também na TOP FM dos Açores (www.mytop.fm) no horário das 22h à 01h (hora pt) de segunda a quinta, e aos sábados das 12h às 16h (hora pt).

Tenho a certeza de que este registo vai valer a pena! (:

"Wish me Luck!"

Bem-vindo!

Por acaso, sou ouvinte da Top Fm (pois sou de Ponta Delgada) eheheh ... Aproveito para dizer que a Top Fm veio tapar um buraco enorme em relação às rádios nos Açores e que o site está mesmo bom. A In Live FM ainda não conheço, mas pelo site não parece estar muito mal.

Qualquer dia temos de falar, pois ando a procurar alguém que trabalhe bem com gráficos/código por perto ;) .

10
Projectos / Re: Alojamento de Imagens (.com)
« em: 04/Dez/2011 21:33 »
Boas

Fica bem para a sua finalidade pois está simples e acima de tudo, é tráfego nacional pois não conheço muitos que o tenham. Já fui dependente desse tipo de serviços mas agora prefiro alojar no meu próprio alojamento ;).

Mesmo assim, boa sorte ;)

11
Desenvolvimento / Re: [Script] Alojamento de Imagens
« em: 03/Dez/2011 19:43 »
Sim, pode modificar à vontade pois é um script Open Source. Basta apenas saber mexer no código ou pedir a alguem que o saiba.

12
Desenvolvimento / Re: [Script] Aojamento de Imagens
« em: 01/Dez/2011 21:35 »
O primeiro deixou de ser free.

"Chevereto free

 Previous award winning free and Open Source release is available but is unsupported and discontinued. This release is not developed anymore. You can Download Chevereto Free releases on Google code."

http://code.google.com/p/chevereto/downloads/list

;)

13
A aguardar resposta do vendedor...

14
Conversa Geral / Re: Asturmas
« em: 14/Nov/2011 21:20 »
Os meus pêsames, Asturnas.
Enfim é a vida  #-o ...

15
200 caracteres (supondo que não seja uma tema com profunda dificuldade) = 4€ Achas pouco?

Vocês trabalham com produtores de "luxo"



Eu concordo com o Taribo nesse aspecto. Se o cliente pedisse 30 artigos desses por mês saia 120 euros por mês!

Aliás, se eu cobrasse esse preço por um artigo com esse tamanho completamente original sem quaisquer cópias, não tinha o nº de clientes que tenho actualmente.

Páginas: 1 2 3 ... 14