← Conversa Geral

Install Linux :(

Lida 10710 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOl
Agora se instalar linux ja sei kual por
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se fores ver as screens do Ubuntu e do Fedora são exactamente iguais no design, mas poupo-te o trabalho e dou-te os links para veres por ti mesmo se ñ são iguais Link Ubuntu  Screenshot Link Fedora  Screenshot o Fedora tem 3Gb pork tras já todos os files de liguagem o Ubuntu só tras os de ingles acho ser por isso ñ tenho a certeza mas ele para outras linguas avisa que o CD-ROM ñ tem os files todos de liguagem disponiveis se keremos ligar à net para os tirar 1min. e pouco tão no PC são poucos MB mas em muitas liguas mas ñ sei o ubuntu é excelente! :wink: o caixamagica é bugs, a barra do mais trafego a pedir para nos registar-nos de cor diferente do real e neste ñ, ñ abria o MSN e os games, etc... e a CPU ñ gostou dele, bom o Ubuntu é pequeno e tão bom como o fedora apesar de ñ poder o testar os 3GB são um factor negativo em relacção a este que é excelente e pequeno ñ é por acaso toda a gente o aconselhar até a Univ. de Aveiro www.glua.ua.pt/

EDIT: a mim o Ubuntu apenas me passou a versão texto ñ sei se dá grafica mas mesmo em texto é facil, menos bonito e mais chata mas pronto doi é uma beca a vista dasse
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e depois tens a maravinha do apt-get ou synaptic que te actualiza tudo o que tens na maquina sem te chateares nada.. maravilha das maravilhas...
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o melhor é por dois em serie
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como se lê files em .wmv, .wma em Linux o player recusa-se

EDIT: como se instala prog.s no emulador Wine??
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então qual é a melhor release do linux??

E as portuguesas (caixa mágica...) nao sao boas??
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tbk22"
Então qual é a melhor release do linux??

E as portuguesas (caixa mágica...) nao sao boas??


como já disse em cima a caixamagica é horrivelmente pessima

alguem ajuda na questao anterior preciso de emular o photoshop e o prog. do MP3 e o soft. da Nokia e tb ler uns files .wma e .wmv

cumps.