← Conversa Geral

Windows 8

Lida 1199 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal, o meu processador não suporta a tecnologia requerida pelo windows 8 NX bit.
Existe alguma maneira de fazer um bypass nesta verificação e conseguir instalar o Windows 8 na mesma ?  :-?

Penso que não tem jeito nenhum, porque a maioria dos processadores "antigos" não suportam esta tecnologia visto que o conceito do windows 8 é correr em todos os computadores até nos mais antigos...
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não tem, ou não está activado na BIOS ?
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

não tem é um pentium 4
andei a vasculhar a  BIOS toda e nada :S
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois mas existem iP4 com essa funcionalidade.

Mas na BIOS não tens nada como NX bit ou XD bit qualquer coisa assim ?

Porque sem isso duvido que vás conseguir, a não ser que alguém consiga hackear o kernel do windows e desactivar essa verificação, pois pelo que sei, mesmo que consigas instalar o W8 durante o BOOT ele vai efectuar a mesma verificação, e se não tiveres, levas com um erro em cima e não passa dali, mas mesmo com essa modificação ao kernel, não acredito que iria ficar funcional.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

não sei :/
Eu acredito que daqui a algum tempo já haja Windows 8 sem essa verificação hackeado !
não deve ser difícil para quem percebe de desactivar essa verificação :(