← Conversa Geral

FPware, aonde anda?

Lida 21246 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MLR, nem sabes o azar que tens o fpware é dos "gajos" que sabe as coisas e "te" ajuda a contornar problemas da sugestões e essas coisas que são muito importantes num webmaster... este ramo em portugal é extremamente explorado mas nem sempre existe um bom trabalho por falta de cooperação e de espírito de camaradagem (como na tropa por ex) e uma das coisas que admiro no fpware
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mota77, muito obrigado pelo elogio!  :D
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware tu sabes que é verdade... só tens um defeito :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted: (que eu saiba :roll: ) é o tempo que passas fora... é aceitável sabendo que se tratam de problemas (pessoais ou não) de resto 5*  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
fpware tu sabes que é verdade... só tens um defeito :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted: (que eu saiba :roll: ) é o tempo que passas fora... é aceitável sabendo que se tratam de problemas (pessoais ou não) de resto 5*  :lol:

Ele persisava que fosse inventado um dia com 30H para ter tempo para tudo
Mas ele e um homen de corragem dirigir este barco e ainda trabalhar  :wink:  =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mota77, novamente muito obrigado! :D Quanto ao meu defeito, vou fazer os possíveis para me redimir! ;)

asturmas, não tenhas dúvidas que um dia de 30 horas me dava jeito! Obrigado! ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma vez nao tens que agradecer...
vocês tão doidos um dia com 30horas? isso era mais tempo de trabalho, escola etc... então de férias (escolares) tenho de ir trabalhar era muito mau fogo e por falar nisso hoje é dia de trabalho e ainda tou acordado ai ai daqui a nada não me levanto mas com este frio nem para dormir se tá bem...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: estavamos a brincar quanto ao dia, eu pessoalmente preferiria-o de 48 horas! :P
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelentes noticias! YES
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
:lol: estavamos a brincar quanto ao dia, eu pessoalmente preferiria-o de 48 horas! :P

Na me parece
O dobro do tempo na escola?
Morria
Podia era ser feriado dia sim dia nao assim tinha-se mais tempo  :lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware, ainda pior :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  esta gente tá totalmente doida querem trabalhar muito #-o  #-o  #-o  nao queres vir trabalhar 48h para a empresa do meu pai? se te aguenta-ses 1mês epá  =D>  =D>  =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Flash005"
Excelentes noticias! YES


Olá! Estás bom? :D

mota77,  :lol: não estou disponível para trabalhar na empresa do teu Pai...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "fpware"
Citação de: "Flash005"
Excelentes noticias! YES


Olá! Estás bom? :D

mota77,  :lol: não estou disponível para trabalhar na empresa do teu Pai...



Não sou dos que mais participa mas na minha opinião mais-trafego.info sem ti é mais-outro.info ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pena :P eras bom trabalhador a trabalhar 48horas hehe bem hasta e até logo lol tenho poucas horas para descansar portem-se mal...   :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Flash005"
Não sou dos que mais participa mas na minha opinião mais-trafego.info sem ti é mais-outro.info ;)


 :lol: Obrigado Flash005! Como sabes estarei de volta em grande já na próxima semana!

mota77, um bom descanso para ti!
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ainda bem pois temos muito que falar, muitos negócios, muitas oportunidades e muitas fofocas que temos de por em dia :shock: