← Conversa Geral

FPware, aonde anda?

Lida 20947 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado MeNz! :D É muito bom ler-te de volta!
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem é vivo sempre aparece... Já estavam todos a entrar em paranóia com a tua ausência..   :chillout:

:lol:  :Tupperware:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

__arwen__, que bom que é ver-te por aqui! :D

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fpware, finalmente das sinais vitais fortes  :lol:
Feliz Natal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Viva asturmas, prazer em ver-te! ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem ate que enfim boss... deixamos um assunto pendente da ultima vez... eu não tenho participado muito desde que foste de "férias"
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Viva asturmas, prazer em ver-te! ;)

Ja agora uma lista dos afazeres pendentes:

Novo template
Novo logo
Nova pagina incial

Continua..e continua  :lol:

Vamos abrir o ano de 2007 com o +t de carita lavada?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá mota77! :D Eu sei que temos um assunto pendente, para a semana falamos, ok?

asturmas, vou fazer os possíveis!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware fiquei muito preocupado contigo se tive-se o teu nº até te ligava... e  simplesmente "lindo" mesmo pessoas que só se falam pela net mesmo assim queriam laços de amizade  :wink:  =D>
então para a semana falamos... é na boa
PS: se depois quiseres aparece no MSN acho que ainda te tenho lá se não tenho no meu perfil  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "mota77"
fpware fiquei muito preocupado contigo se tive-se o teu nº até te ligava... e  simplesmente "lindo" mesmo pessoas que só se falam pela net mesmo assim queriam laços de amizade  :wink:  =D>


Não tenhas dúvidas, é de facto admirável! Fico muito sensibilizado pela tua preocupação! Muito obrigado! :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "fpware"
Citação de: "mota77"
fpware fiquei muito preocupado contigo se tive-se o teu nº até te ligava... e  simplesmente "lindo" mesmo pessoas que só se falam pela net mesmo assim queriam laços de amizade  :wink:  =D>


Não tenhas dúvidas, é de facto admirável! Fico muito sensibilizado pela tua preocupação! Muito obrigado! :D

É o que da ficar horas e horas a "conviver" com a pessoa e como já se conhece-cem à meses e na realidade nem a cara um do outro viram :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De nada...
Tive umas ideias que depois gostava de partilhar contigo sobre o outro projecto e mesmo sobre o +t mas fica pra semana que vem
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

acreditam que ja ca ando prai a 4 meses e nucna tinha visto o fpware online =/ lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MLR"
acreditam que ja ca ando prai a 4 meses e nucna tinha visto o fpware online =/ lol

Ele não vinha desde Julho
Mas eu apresento-vos:

MLR <-> Big Boss Fpware

Big Boss Fpware <-> MLR
 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "asturmas"
É o que da ficar horas e horas a "conviver" com a pessoa e como já se conhece-cem à meses e na realidade nem a cara um do outro viram :wink:


De facto, tens toda a razão!

Citação de: "mota77"
De nada...
Tive umas ideias que depois gostava de partilhar contigo sobre o outro projecto e mesmo sobre o +t mas fica pra semana que vem


Ok! Ideias são sempre bem-vindas! Estamos combinados!

Citação de: "MLR"
acreditam que ja ca ando prai a 4 meses e nucna tinha visto o fpware online =/ lol


Estás a ver agora! :P