← AdSense

Clique inválido

Lida 8152 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Portanto, insinuaste que eu não conhecia as regras e que precisava de as ler melhor, pois achas que leste uma coisa que não te encontras sequer disposto a confirmar.

Eu gosto de estar a par de todas as regras, e por isso fui pesquisar o ponto onde me "garantem" que nada acontecerá por causa de um clique inválido. Até agora, ainda não encontrei nada, mas como já referi, sou um pouco distraído, por isso esperava que me pudesses indicar o local exacto onde pode ser encontrada essa informação, já que nas regras não me parece haver nada.

ou estas a gozar ou estas a pensar que alguém esta aqui a trabalhar para ti.. Já te disse que li, e que esta lá nos regulamentos do google, ate te disse que devia ser nos regulamentos dedicados a cliques inválidos, agora se queres que te deixe aqui o link estamos mal, li as regras todas do adsense e tudo o que a google por la disponibiliza achas que tive tempo de decorar links? por amor de deus.

aqui o único interessado és tu, se quiseres pesquisas se não passa a frente.


passe bem
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

ou estas a gozar ou estas a pensar que alguém esta aqui a trabalhar para ti.. Já te disse que li, e que esta lá nos regulamentos do google, ate te disse que devia ser nos regulamentos dedicados a cliques inválidos, agora se queres que te deixe aqui o link estamos mal, li as regras todas do adsense e tudo o que a google por la disponibiliza achas que tive tempo de decorar links? por amor de deus.

aqui o único interessado és tu, se quiseres pesquisas se não passa a frente.


passe bem

Eu acho que quem vem aqui dizer que uma pessoa está errada deve ter a capacidade de, no mínimo, demonstrar a veracidade do que diz. Mandar os outros pesquisar é muito fácil, mas não é assim que as coisas funcionam. Eu disse-te que li as regras, e tu disseste-me que não li. Ora, assumindo que posso estar errado, e tendo já lido bem o regulamento, resolvi pedir-te que me demonstrasses onde vem essa tal informação, já que eu não a consigo encontrar.

E mais uma coisa: Não me parece que fazer uma pequena pesquisa para ajudar um qualquer membro aqui do fórum te faça perder a honra, pois tal é algo que é feito aqui com alguma frequência, e que eu saiba ainda não matou ninguém. Eu, por exemplo, não teria problema nenhum em perder uns minutos a procurar algo para te ajudar, caso fosse preciso. Tu, pelos vistos, acreditas que tal te colocaria numa posição de inferioridade, o que é lamentável.

Repara que, apesar de te ter mostrado directamente o link, tu nem sequer foste capaz de entrar para, posteriormente, me apontares em que parte dessa página vem a informação de que falaste, já que a mesma corresponde aos regulamentos. Falaste dos regulamentos, não falaste? Então, essa é a página dos regulamentos. Haverá outra? Possivelmente, mas eu ainda não a encontrei.

Se mais alguém estiver disposto a mostrar-me em que parte dos regulamentos me é garantido que não serei banido por um clique inválido, ficaria bastante agradecido. Quem só se encontrar disposto a julgar e apontar o dedo, mas não tiver a capacidade de colocar as cartas na mesa, mais vale estar calado, pois atitudes dessas são tudo menos producentes.
Cumprimentos.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?hl=br&answer=62472#q1



Obrigado.

Certamente que não custou assim tanto a este user mostrar-me a página. A isto chama-se espírito de entreajuda.

Esta página já eu tinha visto. Contem informação útil, mas  não me deixa com garantias do que quer que seja. O Google revela-se um pouco instável em relação à forma como encara as irregularidades detectadas nos websites.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vale a pena andar a criar confusões... ninguém é obrigado a ajudar e toda a ajuda deveria de ser bem vinda. Normalmente que precisa é que tem que se esforçar mais :cool:

Sobre o assunto do tópico, um ou dois cliques não há problema. Eu já cliquei por engano e não tive problemas. Mas foi uma vez, não duas nem três.

É preciso ter cuidado porque depois de ser banido, não é (pelo que tenho lido) fácil criar uma nova conta.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Citar
Não vale a pena andar a criar confusões... ninguém é obrigado a ajudar e toda a ajuda deveria de ser bem vinda. Normalmente que precisa é que tem que se esforçar mais Cool

Certamente que ninguém é obrigado a ajudar, e certamente que toda a ajuda é bem-vinda. No entanto, não querer realmente ajudar, mas não ter qualquer problema em apontar o dedo, parece-me um pouco de mau gosto. E reagir hostilmente quando a ajuda é solicitada ainda de pior gosto me parece.

Cumps.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Fogo, eu já me fartei de andar a clicar a ver se aquilo estava a funcionar.

Além disso quem é que ao inicio não aproveita para clicar quando se ve em frente a um pc diferente?

Eu acho normal testar o serviço que eles oferecem.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que quem vem aqui dizer que uma pessoa está errada deve ter a capacidade de, no mínimo, demonstrar a veracidade do que diz. Mandar os outros pesquisar é muito fácil, mas não é assim que as coisas funcionam. Eu disse-te que li as regras, e tu disseste-me que não li. Ora, assumindo que posso estar errado, e tendo já lido bem o regulamento, resolvi pedir-te que me demonstrasses onde vem essa tal informação, já que eu não a consigo encontrar.

E mais uma coisa: Não me parece que fazer uma pequena pesquisa para ajudar um qualquer membro aqui do fórum te faça perder a honra, pois tal é algo que é feito aqui com alguma frequência, e que eu saiba ainda não matou ninguém. Eu, por exemplo, não teria problema nenhum em perder uns minutos a procurar algo para te ajudar, caso fosse preciso. Tu, pelos vistos, acreditas que tal te colocaria numa posição de inferioridade, o que é lamentável.

Repara que, apesar de te ter mostrado directamente o link, tu nem sequer foste capaz de entrar para, posteriormente, me apontares em que parte dessa página vem a informação de que falaste, já que a mesma corresponde aos regulamentos. Falaste dos regulamentos, não falaste? Então, essa é a página dos regulamentos. Haverá outra? Possivelmente, mas eu ainda não a encontrei.

Se mais alguém estiver disposto a mostrar-me em que parte dos regulamentos me é garantido que não serei banido por um clique inválido, ficaria bastante agradecido. Quem só se encontrar disposto a julgar e apontar o dedo, mas não tiver a capacidade de colocar as cartas na mesa, mais vale estar calado, pois atitudes dessas são tudo menos producentes.
Cumprimentos.


Caríssimo esta resposta parece-me de muito mau gosto, querendo vossa excelência passar-se por coitadinho

É mais que assente que ajudo sempre que sei e que posso, pesquise pelo fórum e veja o que já ajudei. Por isso não abra a boca para dizer asneiras?

então não as leste todas  :wink:

Pode-me dizer onde ai eu afirmo que não leu as regras do adsense?

Acha que tinha algum problema em lhe deixar aqui o link? Mas como penso que lhe disse não o estava a encontrar porque li tudo o que o google disponibiliza, ou seja, se só tivesse lido essa parte dos cliques inválidos saberia onde estava assim como li tudo não encontrei.
Depois o Sr vem-me pedir (quase obrigando) que lhe deixasse aqui o link, como sendo uma obrigação minha, visto que lhe tentei tirar uma duvida. Isto parece-me aquilo que se chama preguiça, não sei se conhece o termo.

Pode-me dizer também em que se baseou para afirmar que eu nem abri o link que me enviou? Só para o esclarece até abri e ate dei uma vista de olhos, visto que o Sr disse que leu e não encontrou não era eu obrigado a ler tudo para confirmar o mesmo.

Depois disse-lhe possivelmente onde pesquisar, você se não pesquisou foi porque não quis.. Agora aqui ninguém é obrigado a trabalhar para ninguém, foi assim que me ensinaram e é assim que acho que deve ser.


Espero que tenha ficado esclarecido, pois não tenho problemas nenhuns em ajudar mas tenho problemas em "trabalhar para os outros".

cumprimentos
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Isto seria uma grande perda de tempo continuar com esta discussão.  :superlol:

Assunto encerrado.