← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador JOOMLA

Lida 3943 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva


Preciso de uma pessoa para me adicionar uns módulos numa disposição que pretendo, num tema que tenho.
Façam ofertas do valor que achem que merecem pelo serviço.

Enviem-me trabalhos que já tenham feito.

Só estou interessado em pessoas que realmente saibam mesmo mexer no assunto.

Qualquer coisa MP

Cumprimentos.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Eu seria a pessoa indicada para isso... domino o Joomla muito bem...
Mas 10 EUR pelo trabalho? Falta aí um zero???  :superlol:

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que adicionar uns módulos é coisa facil =) e para não demorar mt tempo.
No entanto, faz-me uma oferta por MP, e irei ver com os restantes, aquele que me parecer mais profissional com um preço adequado, optarei por esse.

Forte Abraço
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Preciso de uma pessoa para me adicionar uns módulos numa disposição que pretendo, num tema que tenho.
Pago 10€ Pelo serviço.
(...)
Só estou interessado em pessoas que realmente saibam mesmo mexer no assunto.

Este é o problema da Web Portuguesa... a malta "só está interessada em pessoas que realmente saibam mesmo mexer no assunto", mas depois querem pagar valor de piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Sinceramente, apelo aos colegas programadores/webmasters que não se humilhem a este ponto.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este é o problema da Web Portuguesa... a malta "só está interessada em pessoas que realmente saibam mesmo mexer no assunto", mas depois querem pagar valor de piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Sinceramente, apelo aos colegas programadores/webmasters que não se humilhem a este ponto.

Pois, tenho que concordar aqui. Faço muitos trabalhos por freelance a empresas que montam sites Joomla, mas o preço mínimo seria sempre 50€, nem que fosse para alterar uma virgula...

Se só estás disposto a pagar isso é melhor que pegues nos manuais e tutoriais do Joomla e tentes tu mesmo. Ou então usa o fórum do Joomla e pergunta a alguém como se faz, o que não falta é informação e pessoal disposto a ajudar.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O grande problema talvez seja ninguém estar realmente interessado =) Porque quando se está interessado, faz-se ofertas e discute-se preços =) e aí sim, vejo quem está realmente interessado em querer ser pago ;)


E já agora... o tópico é este... quem estiver interessado que faça propostas por MP e que não venham opinar sobre se não estão interessados. Há quem queira receber dinheiro, e há quem queira serviço.

Abraço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este é o problema da Web Portuguesa... a malta "só está interessada em pessoas que realmente saibam mesmo mexer no assunto", mas depois querem pagar valor de piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Sinceramente, apelo aos colegas programadores/webmasters que não se humilhem a este ponto.
Não creio que seja um problema, muito menos nosso.
A internet portuguesa ainda tem que maturar, mas isso apenas pode acontecer se dermos tempo ao tempo.

E não te preocupes que não é só o mercado português que anda "low cost". Basta ires ao Digital Point e veres quantos domínios LLLL.main tld consegues comprar com 10€ ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O grande problema talvez seja ninguém estar realmente interessado =) Porque quando se está interessado, faz-se ofertas e discute-se preços =) e aí sim, vejo quem está realmente interessado em querer ser pago ;)

Desculpa o off-topic, mas para além da "critica" também te dei uma boa sugestão em como fazeres o que precisas a custo zero sem necessitar dos serviços de um profissional. No fórum do Joomla há muitos experts dispostos a dar uma ajuda, provavelmente podes fazer o que precisas sem ter que pagar. Ou até podes pedir ajuda aqui no +T, na secção "Joomla", se eu tiver tempo posso tentar guiar-te, sem cobrar nada.

Agora por 10€ só mesmo algum curioso que queira ganhar experiência com o Joomla.

Fica aqui o link para o fórum do Joomla:
http://forum.joomla.org/
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Xaman, eu sei e já ando por aqui há uns valentes anos, e sei que podia fazer. O problema é que não disponho do tempo necessário para isso, e prefiro ter alguém que o faça, e como é óbvio que receba por isso... sei que isso é uma coisa que não é difícil.



Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Epá... posso parecer cáustico... mas não consigo ficar calado... e até faço um grande esforço para ser educado!

O grande problema talvez seja ninguém estar realmente interessado =) Porque quando se está interessado, faz-se ofertas e discute-se preços =) e aí sim, vejo quem está realmente interessado em querer ser pago ;)

Sobrei isto do "realmente interessado": 10 EUR tiram logo o interesse, mas o que despoletou esta conversa é esse valor ridículo para comprar umas horas de trabalho a quem dedicou anos a estudar Joomla, PHP, CSS e HTML (os conhecimentos mínimos para fazer essa "coisa fácil" que as "pessoas que saibam mesmo mexer no assunto" precisam ter).



E já agora... o tópico é este... quem estiver interessado que faça propostas por MP e que não venham opinar sobre se não estão interessados. Há quem queira receber dinheiro, e há quem queira serviço.

Vim opinar porque um fórum é um lugar para opinar, gostemos ou não gostemos das opiniões, desde que apresentadas honesta e educadamente.
Dói-me na alma alguém considerar que por uma esmola compra tempo de trabalho de um técnico qualificado Joomla (ou Wordpress, ou Drupal, ou que fôr).
Dói-me ainda mais, saber que essa proposta vem de um colega webmaster.
Mas magoar-me-á verdadeiramente saber que alguém aceitou fazer o trabalho por este valor. Desculpa qualquer coisinha, Webito... mas não pude ficar calado.


Gostaria de ver mais webmasters e programadores a opinar sobre este assunto.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Xaman, eu sei e já ando por aqui há uns valentes anos, e sei que podia fazer. O problema é que não disponho do tempo necessário para isso, e prefiro ter alguém que o faça, e como é óbvio que receba por isso... sei que isso é uma coisa que não é difícil.

Ok, então a coisa muda de figura, não fazes por falta de tempo e/ou vontade e preferes pagar a um profissional que o faça por ti. Estava com ideia que era algo que não sabias fazer e precisavas de ajuda e estavas a tentar aliciar algum ententido no Joomla com uma gratificação simbólica.

Nesse caso posso te fazer um orçamento, preciso que me mandes os detalhes do trabalho por PM para analizar. Mas aviso-te desde já que nunca farei nada por menos de 50€, se não tiveres disposto a pagar esse mínimo não vale a pena perderes o teu e o meu tempo.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Epá... posso parecer cáustico... mas não consigo ficar calado... e até faço um grande esforço para ser educado!

Sobrei isto do "realmente interessado": 10 EUR tiram logo o interesse, mas o que despoletou esta conversa é esse valor ridículo para comprar umas horas de trabalho a quem dedicou anos a estudar Joomla, PHP, CSS e HTML (os conhecimentos mínimos para fazer essa "coisa fácil" que as "pessoas que saibam mesmo mexer no assunto" precisam ter).



Vim opinar porque um fórum é um lugar para opinar, gostemos ou não gostemos das opiniões, desde que apresentadas honesta e educadamente.
Dói-me na alma alguém considerar que por uma esmola compra tempo de trabalho de um técnico qualificado Joomla (ou Wordpress, ou Drupal, ou que fôr).
Dói-me ainda mais, saber que essa proposta vem de um colega webmaster.
Mas magoar-me-á verdadeiramente saber que alguém aceitou fazer o trabalho por este valor. Desculpa qualquer coisinha, Webito... mas não pude ficar calado.


Gostaria de ver mais webmasters e programadores a opinar sobre este assunto.

Subscrevo em CAPSLOCK.

Boa sorte