← Projectos

Videos Loucos - Os melhores videos da Web

Lida 22053 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá,
Realmente a mudança foi boa. Mas nota que aquele fundo preto não é o mais confortável para os visitantes, há que rever a combinação de cores.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns Diogo!
Eu gostei do novo look. ;)

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado aos dois :)

André, quanto ao fundo preto, está "provado" que melhora a visualização dos videos e cansa menos os olhos ao fazê-lo ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom a mudança de tema foi boa, também não era grande fã do outro. Continua o formato de blogue tradicional que a maior parte destes projetos costuma utilizar, mas que a mim pessoalmente não me agrada muito. Ao que parece converte melhor e os leitores gostam, mas eu pessoalmente aprecio mais o estilo "Youtube-like" para vídeos e acho que um projeto destes com uma ideia bem aplicada podia ficar excelente.

O Design também me parece bom(ainda não é muito o meu estilo), o preto é sem dúvida uma boa prática que beneficia a visualização dos vídeos. No geral acho que está melhor do que estava, mas também acho que pode ficar muito melhor. Força!

Mas eu ainda continuo a dizer "Youtube-like" :lol:
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, não sei se é por usar o chrome mas todos os videos que tens a "caixa" do video é enorme e ficar por baixo dos menus da sidebar.
Offline

ramitos 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas, não sei se é por usar o chrome mas todos os videos que tens a "caixa" do video é enorme e ficar por baixo dos menus da sidebar.
2x
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não gosto da nova theme...é demasiado preto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não gostei muito do fundo preto com as letras verdes por cima... de resto ta porreiro.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também não gosto muito de sites escuros, normalmente puxa-me logo para sair deles não sei porque.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, um site preto e sem fundo no conteudo e sidebar faz-me lembrar aqueles sites amadores em html que antigamente se fazia, e ainda se faz no blogspot lol.

E tambem um site de videos de humor com um theme preto, não combina muito.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ya, um site preto e sem fundo no conteudo e sidebar faz-me lembrar aqueles sites amadores em html que antigamente se fazia, e ainda se faz no blogspot lol.

Não vou comentar, este theme foi criado por um dos melhores wp-designers, matt brett. Tenho toda a certeza que ele não é um designer amador que faz blogs em blogspot. Mas obrigado pela opinião.



Quanto aos outros, obrigado a todos pela opinião, a escolha de cor baseou-se na visualização de videos: videos com fundo branco, após o 6º ou o 7º já cansa. Até o youtube já está a implementar a versão escura. ;) Mas estou a pensar deixar o visitante escolher as cores do site ;)

Obrigado :)

PS: Já está a criada a página "Sobre o Videos Loucos", que tanta falta fazia - http://www.videosloucos.net/sobre/
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou comentar, este theme foi criado por um dos melhores wp-designers, matt brett. Tenho toda a certeza que ele não é um designer amador que faz blogs em blogspot. Mas obrigado pela opinião.



Quanto aos outros, obrigado a todos pela opinião, a escolha de cor baseou-se na visualização de videos: videos com fundo branco, após o 6º ou o 7º já cansa. Até o youtube já está a implementar a versão escura. ;) Mas estou a pensar deixar o visitante escolher as cores do site ;)

Obrigado :)

PS: Já está a criada a página "Sobre o Videos Loucos", que tanta falta fazia - http://www.videosloucos.net/sobre/

 :ideia:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Calma, eu não estava a dizer que o tema está mal feito, antes pelo contrario, mas apenas me faz lembrar isso por causa das cores.

E olha que eu não acho que cansa ver com fundo branco... Mas podes aplicar um "modo cinema". Se quiseres tenho praqui um javascript para isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Calma, eu não estava a dizer que o tema está mal feito, antes pelo contrario, mas apenas me faz lembrar isso por causa das cores.

E olha que eu não acho que cansa ver com fundo branco... Mas podes aplicar um "modo cinema". Se quiseres tenho praqui um javascript para isso.

Eu sei, nem fui agressivo. Só disse que não ia comentar :)

Agora já podem escolher a cor do site na barra lateral, a versão clara ainda está muito rudimentar, mas já dá para aqueles que não gostam do preto.

 ;)
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Gostei bastante do novo visual, parabéns!