← Conversa Geral

Membro "jpereiraPT"

Lida 57112 vezes

Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Existe mais alguém a ter problemas por resolver com o Jorge? Ou sou o único azarado que tenho esta situação por resolver há praticamente 6 meses !!!

Infelizmente não és o unico não, e o problema aqui é que os 6 meses que falas não são exagero nenhum. Estou á espera desde agosto por uma entrega, que foi prometida 20x (novamente sem exagero) que estaria pronta ainda "hoje" ou "amanha" e nunca aconteceu. Não há compreensão que resista, aguardo o reembolso agora, algo aparentemente bem mais simples e rapido de executar, mas que também já vai com atraso.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Infelizmente não és o unico não, e o problema aqui é que os 6 meses que falas não são exagero nenhum. Estou á espera desde agosto por uma entrega, que foi prometida 20x (novamente sem exagero) que estaria pronta ainda "hoje" ou "amanha" e nunca aconteceu. Não há compreensão que resista, aguardo o reembolso agora, algo aparentemente bem mais simples e rapido de executar, mas que também já vai com atraso.

Vai ser tratado . Estou a aguardar pagamento . um gajo passa uma má fase e é logo crucificado . Sou um gajo de palavra e mantenho a até ao fim , infelizmente quando as coisas correm mal por vezes não é possivel logo resolver.
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Custa me chegar a este ponto, mas ja tentei tomar todas as medidas que me eram possiveis antes de me vir aqui queixar. O senhor Jorge sempre me pareceu de confiança, mas ha cerca de 6 meses fechamos negocio e ainda hoje não vi resultados nem o meu prometido dinheiro para nao falar que ja nao da sinais de vida... Peço desculpa Senhor Jorge, mas o dinheiro faz falta a todos e se lhe resta dignidade por favor devolva me - o
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

tá tudo a ser tratado .
Ano novo vida nova. Agora é necessário só um pouqinho de calma que estou a resolver todos os casos um a um.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só observo...
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

tristes 6 meses de espera pelos meus 350 euros e nada...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

tristes 6 meses de espera pelos meus 350 euros e nada...

Tens de esperar. O meu ano de 2015 foi para esquecer e tou a fazer de tudo para regularizar tudo .Mas preciso que me dêem tempo pois o ano ainda agora começou .Ninguém vai ficar sem dinheiro isso podem ter a certeza e dormir descansados
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acredito que ninguém vai ficar sem dinheiro, o problema é que tal como eu há muita gente que está a perder a paciência com a constante falta de comunicação, não se sabe o que esperar ou  quando...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Acredito que ninguém vai ficar sem dinheiro, o problema é que tal como eu há muita gente que está a perder a paciência com a constante falta de comunicação, não se sabe o que esperar ou  quando...

Empresa tu e melhor que ninguém ja falaste muito comigo e sabes um pouco de tudo em relação a mim .O ficar sem dinheiro tá fora de questão mas por vezes eu sou obrigado a dar prazos que não consigo cumprir e assim sendo e como já indiquei estou a fazer tudo para reverter esta situação o mais rapidamente possível e a minha palavra é só uma. Já passei pelo mesmo e tu sabes e ninguém ficou a perder , antes pelo contrário. Estou a resolver tudo aos bocadinhos neste ano que ainda agora começou com mudança de nichos , negócios entre outras situações pois o meu 2015 afundou me . A verdade é que apesar de tudo cá estou eu e se alguém algum dia ficar sem receber de mim que diga! Peço calma que está tudo a ser resolvido ! Preciso que me entre dinheiro para puder cumprir com os compromissos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sei do que falas, por já ter falado varias vezes contigo é que acredito que ninguém vai ficar sem dinheiro, agora de vez em quando dar um ponto da situação ou responder a uma mensagem já tranquiliza muita gente e o pessoal é compreensivo.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Alguém tem conseguido falar com o Jorge?
Desde o inicio de fevereiro nao me responde a sms nenhuma.

Tenho uns assuntos pendentes, e caso não veja andamento terei que tomar outra atitude, tenho sido paciente desde Agosto, mas a paciência esgota-se e eu gosto pouco de brincadeiras sérias.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas.

Alguém tem conseguido falar com o Jorge?
Desde o inicio de fevereiro nao me responde a sms nenhuma.

Tenho uns assuntos pendentes, e caso não veja andamento terei que tomar outra atitude, tenho sido paciente desde Agosto, mas a paciência esgota-se e eu gosto pouco de brincadeiras sérias.

Foi te enviado email . Obrigado
Offline

piscao 
Membro
Mensagens 22 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas Jorge, aguardo resolução da minha questão também, uma vez que não tenho conseguido obter respostas nem avanços.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tenho feito um esforço por pagar a toda a gente mas não tem sido fácil :( sinceramente. Após um ano de 2015 para esquecer fui me muito abaixo e tenho posto tudo a trabalhar novamente e vou começar a pagar aos bocadinhos a todos. Mas tem sido díficil .Espero que ninguém passe pelo que tenho passado . Mas tens mensagem e vou resolver tudo .Obrigado a todos
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde,

É compreensivel, o que não é compreensivel é a falta de respostas.

Cumprimentos,
João

Tenho feito um esforço por pagar a toda a gente mas não tem sido fácil :( sinceramente. Após um ano de 2015 para esquecer fui me muito abaixo e tenho posto tudo a trabalhar novamente e vou começar a pagar aos bocadinhos a todos. Mas tem sido díficil .Espero que ninguém passe pelo que tenho passado . Mas tens mensagem e vou resolver tudo .Obrigado a todos