← Conversa Geral

PageRank Updated

Lida 5320 vezes

Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

depende mt do cursos: tanto podes aprender mais a nivel de software (aka programação e isso) ou então hardware. o meu tá mais virado para o lado do soft, embora também se aprendam algumas partes de hard.

assim mais no geral, aprendes a programar nas linguagens que estão aí mais na "berra" e que sejam consequentemente mais requisitadas para trabalho.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Basicamente é o melhor curso para quem quer ser Webmaster ou não?
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Aqui o PR tá igual em todos, acho que a actualização não passou pelos meus sites!  :lol:

Somos dois!

Por vezes a Google também volta atrás com a actualização de PR...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "MarKo"
Basicamente é o melhor curso para quem quer ser Webmaster ou não?


acho que nao...pra isso será melhor um curso de webdesigner provavelmente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E o que acham de se faxer 1 topico so pra isto?
E que deve interesr a mta gente
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

para um webdesigner / programador / webmaster o melhor curso talvez seja o tecnologico de multimédia.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No curso tecnologico de informática dáz:
10 - Pascal, frontpage e photoshop (básico)
11 - VisualBasic
12 - C, PHP ou java

Segundo me disseram.
Eu como ainda só tou no 11 só sei que tenho VisualBasic.

Mas se queres ser programador web... não entres em nenhum curso!
A escola é uma merda feita só para tirares o diploma, os professores mal sabem mexer num computador e a maior parte deles é professor de matemática a dár TIC e TI.

Queres um bom curso, tira uns dias de férias e agarra-te ao código.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1 ano com VB?
Fogo..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
1 ano com VB?
Fogo..


VB é só na disciplina de Bases de Programação.
No 10º ano em Bases de Programação demos o Pascal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha tava a ver..
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

cenourinha mas tu tas a flr em cursos tecnologicos lol eu tava mais a flr em cursos de universidade... cursos tecnologicos n servem para muito.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vou abrir um topíco para isto!  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

So alguns meus é que actualizaram...