← Websites

[Produto] - [Vendo] Conversor De Moedas

Lida 1077 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Olá a todos, estou a vender o site Conversor De Moedas, é um site que não necessita de trabalho pois basta instalar-se um script (já se encontra um instalado) e colocar alguns spots de publicidade e esperar que o lucros apareçam. Óbvio que o site necessita que seja divulgado para obter lugares melhores nos motores de busca e assim obter mais visitantes (aparece em 5ºlugar para as keywords ''Conversor De Moedas'').

Foi anteriormente aberto uma tópico para a venda deste produto, mas como houve vários interessados a contactarem-me por email/mensagem privada resolvi abrir um tópico e colocar o site em leilão, isto para facilitar a venda do site.

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Name até 16/10/2010.
- Logótipo

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 4 meses), rendeu 6,98€ em Adsense. O site só se encontra divulgado em alguns directórios de sites... Podem ver as estatísticas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 20€. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.

Cumprimentos,
André Ramalho