← Conversa Geral

Primeiro Encontro +T

Lida 13471 vezes

Votação

Onde?

Lisboa
Porto
Coimbra
Santarem
Outro (especificar)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epá em ultimo caso fazemos um em lisboa e outro no Porto no mesmo dia..mas por video-conferência para contactarmos uns com os outros.


isso sim!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


isso sim!
Aproveitas e pedes o sistema da cisco emprestado pode ser que tenhas sorte lol

Lisboa na frente!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se for em lisboa ainda sou capaz de ir.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tive uma ideia :P: Podiamos fazer tipo codebits, 90segundos (é 90 né?) para apresentarmos o nosso projecto â comunidade, ou então meter outro limite de tempo, mas seria giro
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que riso.
Não querendo ser pessimista, acham mesmo que isto será boa ideia?
Não me parece que haja muita aderência visto a maioria dos utilizadores participativos deste forum serem menores de idade.

Mas se querem arriscar, aconselho a definirem um dia, e questionarem se estão dispostos a viajar um pouco até ao local de residencia do ORGANIZADOR (vaurdan, penso eu), pois ele é que terá de marcar jantar, convivio, saber preços etc etc.

Não teria mais logica assim? :)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tou mm a ver que vai ser em lisboa... se fosse em Santarem é que era!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que riso.
Não querendo ser pessimista, acham mesmo que isto será boa ideia?
Não me parece que haja muita aderência visto a maioria dos utilizadores participativos deste forum serem menores de idade.
Teras assim tanta certeza disso?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A maioria dos que participam são menores de idade.

É uma má ideia mandar lugares para o ar sem primeiro ter dinamizadores disponíveis para esses lugares, primeiro era saber se há dinamizadores disponíveis e para onde, isto se querem fazer um encontro nacional a sério.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for em Santarém posso tratar de tudo ! sei de locais bem agradáveis, que tem excelentes preços .
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Teras assim tanta certeza disso?

Neps, por acaso nao tenho, mas desconfio.
Não que isso seja uma coisa má. Apenas é um facto que é mais dificil de viajarem principalmente para irem ter com pessoal "desconhecido".

Acho que precisamos sempre de por todos os pesos na balança :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

façam uma votação para ver a idade do pessoal ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sou menor, mas não tenho qualquer problema em ir :)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Covilhã
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sou menor, tenho apenas 17, mas desde quando é que isso me impede de ir onde quer que seja? Só porque não conduzo? Ou estamos a brincar aos grandes?

Que observação mais infeliz PIQUET, deste forum, os utilizadores mais participativos (à exclusão de mim, vaurdan que temos 17) são maioritariamente maiores de idade...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim também concordo,  mas sendo isto uma comunidade e há imensa gente do mesmo sitio, eu não me importo de dar boleia.. é claro, eu falo por mim ;)

teem é que ir a levar com a minha musica pelo caminho hehehe