← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Likes Segmentados (Serviço)

Lida 10569 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a aceitar páginas para fazer segmentação e captação de "Likes".
São 1.000, 5.000, 10.000 likes, garantidos (entregues no prazo de 1 a 4 semanas). Segmentados tendo em conta (país, língua, interesses, idade, etc...)

Não aceito qualquer página, este serviço é destinado a um grupo de páginas, aquelas que eu achar que vão ter melhor retorno de investimento. Só desta forma é que consigo garantir a entrega de todos os gostos acordados.

Amanhã trarei mais novidades, entretanto estou disponível para responder a questões e dar mais informações.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

diz la os preços..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Preços e nichos em que trabalhas..
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

diz la os preços..
Preços de 1000, 2000 e 5000 likes
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei mensagem a todos!
Obrigado
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia preços também por favor
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Envia preços também por favor

x2
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Respondido!
Obrigado
Offline

CEMouta 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Gostaria de saber preços e como trabalhas sff. Manda-me PM se puderes.

Abraço.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Gostaria de saber preços e como trabalhas sff. Manda-me PM se puderes.

Abraço.

Idem
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Contratei este serviço e até agora não me foi entregue nenhum fã, para além disso o sr. oscarino não me responde desde o dia 14 deste mês, estou-me a sentir enganado, espero estar errado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contratei este serviço e até agora não me foi entregue nenhum fã, para além disso o sr. oscarino não me responde desde o dia 14 deste mês, estou-me a sentir enengado, espero estar errado.

Tambem me aconteceu igual. Consegui falar com ele e disse me que so poderia começar o serviço para junho e que se pretende-se devolveria me o valor pago. Pedi o valor de volta mas ainda nao tive resposta. Deve-se passar algo por isso acho que o melhor e esperar por uma resposta do mesmo.

Última visita:    Maio 14, 2012, 23:55:03
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem me aconteceu igual. Consegui falar com ele e disse me que so poderia começar o serviço para junho e que se pretende-se devolveria me o valor pago. Pedi o valor de volta mas ainda nao tive resposta. Deve-se passar algo por isso acho que o melhor e esperar por uma resposta do mesmo.

Última visita:    Maio 14, 2012, 23:55:03

Também estou na mesma situação, ele enviou email a explicar que não tem disponibilidade e que esta disponivel para devolver o dinheiro que é o que pretendo, penso que tudo se vai resolver...