← Projectos

Novo Mini-site onde se oferece 20€ a todos os visitantes - EuropeuFutebol.com

Lida 4604 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Hoje trago-vos mais um pequeno projecto, em parceria com a betclic, onde estamos a oferecer 20€ a todos os visitantes.

Funciona de uma maneira muito simples:

1 - Convidam 5 amigos para ver a página através do vosso link exclusivo (ver no site)
2 - Após 5 pessoas diferentes tiverem visto a página através do vosso link dão o vosso palpite sobre 5 resultados no jogo da final da liga dos campeões.
3 - Se acertarem nesses resultados a Betclic credita 20€ na vossa conta.

Tão simples como isso, agora que já sabem as regras do jogo podem ver o mesmo em http://europeufutebol.com

PS: O jogo é para maior de 18 anos e para quem não tenha ainda conta betclic.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Perdoem-me responder a este tópico tão cedo, mas gostaria de comunicar que agora já não é necessário recomendarem amigos.

Ou seja, como já estamos muito perto do jogo (final da liga dos campeões) tudo o que tem de fazer é registar uma conta betclic através do site e dar os vossos palpites no europeufutebol.com

Se acertarem nos palpites a betclic credita a vossa conta com 20€!


Esta promoção é exclusiva para a minha rede de sites e aprovada pela betclic (dai o crédito ser feito na conta).

Ps: Aviso que tenho mecanismos para detectar múltiplas contas/registos como verificação de ips, refers, screen resolution, sistema operativo, entre outros paramentros que não vou estar a revelar aqui.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Precisas é de carregar a conta para apostar...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não, não é necessário, no entanto se já tiverem uma conta betclic não podem criar uma nova.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É necessário... Não te deixa apostar 0€. Tens de carregar 20€ para poderes apostar e beneficiar do bónus.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acabe de dizer que não é necessário. Esta promoção não é a promoção onde devolvem os 20€ da primeira aposta, esta promoção é diferente e exclusiva da minha rede devido á estreita parceria que tenho com a betclic.

Os passos como estão devidamente indicados no site são:

- Criar uma conta através do europeufutebol.com na betclic.
- Preecher o o formulário que está no europeufutebol.com dando os palpites no mesmo formulário.

Se acertarem nos 5 palpites a vossa conta betclic é creditada.

Tão simples como isto.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou ver isso...
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas,

Eu já tenho conta na Betclic, posso abrir outra? Ou posso abrir em nome de um familiar?

É necessário acertar nos palpites todos para ganhar os 20€, ou só basta acertar em só um palpite?

Estas são perguntas fundamentais á qual penso que muita gente pode vir a ter dificuldades para se inscrever, por isso agradecia as tuas respostas.

Cumps
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se já tens uma conta betclic não podes abrir outra, as contas são pessoais por isso não podes abrir em nome de outra pessoa, familiar ou não.

Sim, tens de acertar nos palpites todos, ou seja acertar nos 5 palpites.

Se alguem tiver mais alguma questão estou aqui para esclarecer. Obrigado.
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Penso que eram questões que muita gente tinha como eu.
E sendo assim não posso participar, boa sorte.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que a apresentação do projecto está aberta a críticas, certo?

Em primeiro lugar, acho que as perguntas estão mal formuladas ou os termos não estão bem especificados (por exemplo: as perguntas são válidas até aos 90 minutos de jogo):

Quem vence o encontro Bayern Vs Inter?

Alguém tem de vencer. A hipotese empate não é válida.

Quem marca o primeiro golo do jogo?

Algúem tem de marcar, nem que seja de penalti. A hipótese "não haverá golos" não é válida.

Em segundo lugar, apesar dos 20 euros, as hipóteses para alguém ganhar esse valor, ou seja, acertar em todos os palpites, com base nas opções disponíveis, é menos de 1%... mais precisamente 0,56%

Feitas as contas, é um excelente negócio: Cerca de 150 registos por 20 euros (mais, obviamente o custo imputado pela tua referência)

Compreendo a parceria do teu lado, mas acho que a betclick está a dar muitoooo pouco para uma probabilidade de sucesso quase nula.

Cumprimentos e felicidades para o projecto,
cj

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que estou aberto a criticas :)

Em relação á pergunta quem vence o jogo é a pergunta comum em praticamente todas as casas de apostas.

Em relação á segunda pergunta, acho que a betclic está a ser muito generosa, sejam quais forem as probalidades de acertarem em todas as perguntas, afinal estamos a falar de 20€ gratuitos, valor esse que corresponde a mais de 1 dia de trabalho para quem ganha o salário minimo nacional. Se vires bem a participação é gratuita, não tens de pagar nada para participar. Sendo que as hipoteses de ganhares são largamente superiores a acertares no totobola e ai tens de pagar para jogar.

Obrigado :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Claro que estou aberto a criticas :)

Em relação á pergunta quem vence o jogo é a pergunta comum em praticamente todas as casas de apostas.

Em relação á segunda pergunta, acho que a betclic está a ser muito generosa, sejam quais forem as probalidades de acertarem em todas as perguntas, afinal estamos a falar de 20€ gratuitos, valor esse que corresponde a mais de 1 dia de trabalho para quem ganha o salário minimo nacional. Se vires bem a participação é gratuita, não tens de pagar nada para participar. Sendo que as hipoteses de ganhares são largamente superiores a acertares no totobola e ai tens de pagar para jogar.

Obrigado :)

Porreiro  :cool:

Ainda assim acho que deverias indicar que a aposta está limitada aos 90 minutos de jogo.

Quanto à "generosidade"... desculpa lá mas ou eles estão a ser generosos contigo (e acho bem que estejam :D) o que te dá essa perspecitva de generosidade, ou então não percebo onde vês a mesma:

0,6% de probabilidade para ganhar 20 euros a troco de um registo (o que não é bem a mesma coisa que ser grátis) não tem nada a ver com ser generoso.

O totobola tem uma probabilidade muito inferior mas o outcome é muito superior. Se analisarmos estas duas variáveis, o totobola só fica em desvantagem em cerca de 10 para 1.

Quem ganha 20 euros por dia deve-se manter longe destas casas de apostas. :D Percebo o que queres dizer mas para mim esse argumento é "chover no molhado".

É na verdade um excelente negocio que muitos webmasters e negócios dependentes de leads não se importavam de conseguir:

20 euros por cerca de 150 leads é EXCELENTE!

Cumps,
cj

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cj se repares no site tens lá nas notas que é referente aos 90 minutos de jogo :)

Em relação ao tipo de parceria e eventual renumeração, como deves compreender não a vou debater em público por respeito ás entidades envolvidas, mas posso te garantir que não se trata de pagamento á lead.

Se quiseres, e porque até tenho uma certa simpatia da forma como escreves aqui no forum, ate posso debater esse assunto contigo em privado, basta que me mandes uma pm com o teu msn e falamos, mas nunca em público. :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cj se repares no site tens lá nas notas que é referente aos 90 minutos de jogo :)

Em relação ao tipo de parceria e eventual renumeração, como deves compreender não a vou debater em público por respeito ás entidades envolvidas, mas posso te garantir que não se trata de pagamento á lead.

Se quiseres, e porque até tenho uma certa simpatia da forma como escreves aqui no forum, ate posso debater esse assunto contigo em privado, basta que me mandes uma pm com o teu msn e falamos, mas nunca em público. :)


Antes de fazer esse reparo procurei essa info mas passou-me ao lado. Quase que afirmava que tinha lido tudo o que estava no footer.

Claro que não, nem era minha intenção discuti-la. "Business é Business" e são detalhes para ficarem entre as partes envolvidas.

Obrigado pelo comentário e retribuo.

Enviarei a PM.

Cumps,
cj