← Conversa Geral

Guia iniciante / Guia para totós

Lida 3557 vezes

Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite meus caros,

Este tema de marketing e SEO e afins tem sido muito novo para mim e tenho gostado (imenso) desta matéria mas quero saber alguns guias/tutoriais daqueles que se dizem ser para totós, ou para iniciantes, para começar a ter umas noções deste vasto tema.

O que quero em concreto é a otimização de sites, web marketing (já pesquisei o fórum antes de criar tópico) e tudo o que relaciona o que disse anteriormente. Peço desculpa por alguma ignorância da minha parte, sou muito novo nisto.

Tenho um projecto pequeno que gostaria de aplicar os meus conhecimentos, ou os meus futuros conhecimentos e estudar um pouco deste tema que estou a gostar conhecer.

Abraço ;)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

De que tipo de projeto é?
Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

De que tipo de projeto é?

Um pequeno negócio relacionado com computadores, diagnóstico de avarias e montagens.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Por acaso e a minha área onde estou a completar o 12 ano
Offline

Zerokj 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Por acaso e a minha área onde estou a completar o 12 ano

Eu trabalho com computadores há alguns anos. Não quero partilhar o meu projecto ou então envio-te por MP pois ainda está muito recente.

Tens alguma sugestão em relação ao meu tópico?