← Websites

Vendo site e templates

Lida 4934 vezes

Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tenho um combo para vender e passo a contar a HISTORIA

Acordei uma troca de serviços com uns brasucas,  publicidade em troca de um site. Eles yá tudo bão, vâmocumeçá e etc. Aqui a burra compra logo o dominio para garantir já que o .com estava ocupado.

Os brasucas somem do mapa eeu tenho um dominio que não quero por um ano. Para preencher o vazio criei um site:

www.propague.net

Optei por fazer uma loja de templates para dar vazão a alguns layouts que fiz por inspiração e para vender.

O que está para venda? TUDO.

O site, que é só html simples os botões do paypal foram só uma experiencia mas não funceminam. O site não tem grande tráfego, mas tambem não o divulguei.

Estão para venda tambem os templates que lá estão, mas é tudo *.PNG editável em Fireworks e em Photoshop.

Eu nem sei se posso vender o Dominio pk não percebo muito dessas coisas. Registei com a webhs.pt

Dominio: 8 euros (valor de registo, expira em Novembro)
Site: 150 €

Templates - é o valor que está nos sites, e ainda vão personalizados a gosto do comprador.

Os preços podem ser negociáveis, mas são designs únicos, e vendidos só uma vez. Só peço que fiquem no meu portfolio PDF para quando vou a entrevistas de emprego  :wink: , ou angariar clienets de webdesign. On-line não os mostro.

Que tal?

Ah tb vendo os meus serviços de webdesign, mas para isso há um link na minha assinatura  :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tiveres controlo do dominio podes o vender..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não estou interessado, mas gostava de te dar os parabéns pelos teus sites e templates, estão um espectáculo  =D>
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está engraçado, penso é que 150€ é um preço demasiado elevado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
Está engraçado, penso é que 150€ é um preço demasiado elevado...
O trabalho de 1 designer e caro!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Está engraçado, penso é que 150€ é um preço demasiado elevado...
Ser for html/xhtml + css válidos posso dizer-te que até é barato.

Cumps 8)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "wedesignit"
Tenho um combo para vender e passo a contar a HISTORIA

Acordei uma troca de serviços com uns brasucas,  publicidade em troca de um site. Eles yá tudo bão, vâmocumeçá e etc. Aqui a burra compra logo o dominio para garantir já que o .com estava ocupado.

Os brasucas somem do mapa eeu tenho um dominio que não quero por um ano. Para preencher o vazio criei um site:

www.propague.net

Optei por fazer uma loja de templates para dar vazão a alguns layouts que fiz por inspiração e para vender.

O que está para venda? TUDO.

O site, que é só html simples os botões do paypal foram só uma experiencia mas não funceminam. O site não tem grande tráfego, mas tambem não o divulguei.

Estão para venda tambem os templates que lá estão, mas é tudo *.PNG editável em Fireworks e em Photoshop.

Eu nem sei se posso vender o Dominio pk não percebo muito dessas coisas. Registei com a webhs.pt

Dominio: 8 euros (valor de registo, expira em Novembro)
Site: 150 €

Templates - é o valor que está nos sites, e ainda vão personalizados a gosto do comprador.

Os preços podem ser negociáveis, mas são designs únicos, e vendidos só uma vez. Só peço que fiquem no meu portfolio PDF para quando vou a entrevistas de emprego  :wink: , ou angariar clienets de webdesign. On-line não os mostro.

Que tal?

Ah tb vendo os meus serviços de webdesign, mas para isso há um link na minha assinatura  :P


Olá,


Parabens pelos bons layouts,gostei principalmente do focus em cores light e clean.

Diga-me uma coisa:

Temos eventualmente necessidades de um bom webdesigner para trabalhos de realização de banners, newsletters e eventualmente alguns componentes para aidiconar a templates de site ja existentes e principalmente precisamos de um webdesigner a tempo inteiro para criar o grafismo de um projecto que vamos lançar na área mainstream.

A) Aceita trabalhos que envolvam design que empreguem temáticas adultas?

b) Trabalha como free lancer ou está já a trabalhar por conta de outrem? Fale-me da sua disponibidade, parcial ou total?

c) Tem aptidões linguisticas para trabalhar com equipas de programação /código internacionais(ingles tecnico escrito é fundamental)?

diga-me coisas..
Offline

wedesignit 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

PM enviada