← Projectos

Publiartigos.com

Lida 1727 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

olá venho anunciar aqui o meu ultimo projecto " Publiartigos.com", ainda em versao beta

Aqui pode encontrar artigos gratuitos para leitura e publicação de qualquer tipo de conteúdo textual como artigos informativos, receitas, resumos, resenhas,resumos de viagens, artigos académicos, crónicas, artigos politicos, artigos sobre educação, administração, sociedade entre outros temas. Para enviar os seu artigos para publicação, Basta registar-se.

A novidade no Publiartigos.com é que permite aos colaboradores, obter uma receita através dos anúncios adsense.

Desde já lanço o convite a todos os interessados para publicarem os seus artigos no publiartigos.com .

www.publiartigos.com


Aceitam-se comentários
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o template é de tua autoria? acho que não devias ter removido os copyright   [-(

acho que o template não se adequa a finalidade do site, um template magazine acho que se adequava mais  :wink:
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

boas,
o template não é da minha autoria, no entanto a página do footer foi colocada erradamente, o que será brevemente rectificada.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas,
o template não é da minha autoria, no entanto a página do footer foi colocada erradamente, o que será brevemente rectificada.



pois eu sei que não é..  :lol: Não leves a mal só estava a chamar a atenção  :wink:
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

até agradeço que tenhas chamado a atenção, uma vez que não tenho interesse nenhum em ocultar o copyright
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu acho que a template serve perfeitamente para esta finalidade pois foi desenvolvida para ser isso mesmo, um directorio de artigos. No entanto acho que alguns dos artigos já publicados são bastante curtos.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu acho que a template serve perfeitamente para esta finalidade pois foi desenvolvida para ser isso mesmo, um directorio de artigos. No entanto acho que alguns dos artigos já publicados são bastante curtos.

eu não acho, porque pelo que percebi das noticias parece que ele vai colocar noticias tipo um jornal, e ai acho que não se adequa muito bem, achava mais adequado um template magazine  :wink:
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

inicialmente pensei num template magazine, mas esse adequa-se mais a um site de noticias, o que não é o que pretendo. Apesar de os primeiros artigos serem relativamente curtos, não é esse o objectivo do site, mas sim publicar artigos