← Projectos

AJUDA num site desenvolvido no notepad++

Lida 1938 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa tarde, a todos estou a fazer um site para concluir o meu curso e estou a ter problemas em fazer o login e o registar do site.
Alguém disposto a ajudar-me?

Sei que ninguém gosta de trabalhar de borla, darei uma ajuda monetária a que me poder ajudar.

Obrigado a todos e espero que alguém me consiga ajudar, tenho até sexta para o apresentar e falta isto e sem isto feito ( reprovado) ;(

Alguém interessado, mande Pm privada
Offline

Super Ambrosio 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa Noite Karantalisca,

Estás a fazer um site no notepad++, certo, mas qual é a linguagem de programação que estás a usar ? ASP ? PHP ?

O site vai estar num servidor local ? Se sim tens de instalar por exemplo o Xaamp que já contem mysql (que vai ser a base de dados que irá guardar os dados do login) Provavelmente já sabes esta parte, mas informação nunca é em demasia...

P.S. O Ambrosio deixou a Ferrero e rejeitou um emprego na Uber para se dedicar à informática !!!
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Linguagem html e php o meu dominio e alojamento ja tem o sql.

Fica aqui o site como ele esta neste momento

www.restauranteotrovao.pt
Offline

Super Ambrosio 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Certo...

Explica-me então qual o problema que estás a ter ? Estás a ter algum erro na conecção à base de dados?

Já tens o formulário certo ?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Por acaso tinha tudo e acho que ainda tenho.
a questão é que ao início tudo funcionou depois voltei a fazer uploud e depois sempre que registava ou logava depois ficava em branco
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Preciso mesmo de ajuda.

Agradecia mesmo ajuda de alguem