← WordPress

Ajuda - Página com galeria de usuários wordpress

Lida 5376 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal,
Alguém em consegue ajudar? Pretendia implementar uma página num site em que básicamente seria uma galeria com usuários que se quisessem cadastrar para aparecer ali... Ou seja, aparecer a fotografia ou assim do usuário e algumas informações por eles preenchidas.

Alguém sabe de alguma solução?

Obrigado  :+trafego:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Júlio,

Já pesquisaste por algum plugin?
Sinceramente não sei se existe algo que faça isso, mas experimenta, pode ser que encontres algo, nem que seja parecido.

Outra solução, é criar uma custom page para agregar essa galeria, e adicionar uma opção de registo para o utilizador, utilizando até o registo normal de utilizador, adicionando outras informações que querias para essa galeria.

Cumprimentos
Octávio Alves

Boas pessoal,
Alguém em consegue ajudar? Pretendia implementar uma página num site em que básicamente seria uma galeria com usuários que se quisessem cadastrar para aparecer ali... Ou seja, aparecer a fotografia ou assim do usuário e algumas informações por eles preenchidas.

Alguém sabe de alguma solução?

Obrigado  :+trafego:
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas , sim já tentei pesquisar mas não sei muito bem que pesquisar que palavras chave. Não aparece grande coisa de facto.

Essa custom page seria como? A ideia seria para o blog que tenho sobre artesanato as pessoas registarem e naquela zona deixarem informações relativas ao seu projecto de artesanato :) obrigado

Edit: Acho que já vi aqui algo semelhante. Vi plugins de comunidades e um chamado de Alkivia open comunity parece fazer o que pretendo , mas tenho de experimentar
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma custom page é um modelo de página em Wordpress customizada por ti (ou um programador), onde podes depois alterar o seu conteúdo com o editor do Wordpress.

A meu ver, acho que poderias utilizar uma custom page e adicionar campos de registo ao registo de utilizador normal.
Dessa forma não deixavas o site mais pesado por estares a adicionar plugins para fazer algo que podes alterar/acrescentar diretamente nos ficheiros do teu site.

Boas , sim já tentei pesquisar mas não sei muito bem que pesquisar que palavras chave. Não aparece grande coisa de facto.

Essa custom page seria como? A ideia seria para o blog que tenho sobre artesanato as pessoas registarem e naquela zona deixarem informações relativas ao seu projecto de artesanato :) obrigado

Edit: Acho que já vi aqui algo semelhante. Vi plugins de comunidades e um chamado de Alkivia open comunity parece fazer o que pretendo , mas tenho de experimentar