← Conversa Geral

The Million Dollar Page!

Lida 5274 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto é simplesmente genial, um gajo que vende pixels da sua pagina 1 dolar cada pixel  :shock:  :shock:  
Já tinha dado a uns tempos no telejornal, mas nao tinha apontado o endereço, hoje andava a navegar e puff encontrei a pagina.

http://www.milliondollarhomepage.com/

Ora digam lá se nao foi uma ideia genial ?
 :D
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A ideia de um estudante sem tusto rendeu-lhe uns milhares e transformou-se numa moda...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que grande salada russa  :lol:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol ya, que pena ja nao haver pixels disponiveis, tava a pensar em comprar uns quantos lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja n ha desponiveis?
Se fosse ao tipo estendia a pagina pa ganhar + dinheiro!!!
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ja n ha desponiveis?
Se fosse ao tipo estendia a pagina pa ganhar + dinheiro!!!

lol o objectivo era vender 1.000.000 de pixels para fazer 1 milhao de dolares para pagar os estudos dele  :D

Vá pessoal toca a vender pixels para pagarem os estudos  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz mas podia ganhar ainda mais..e mais e mais..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Asturmas lol, não achas que depois de ti já muita gente penso assim, se procurarem vão encontrar centenas de sites do genero agora... a ideia original rendeu-lhe bom dinheiro, agora para fazer daquilo negocio é preciso mais que isso!
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

segundo as últimas noticias, deixou de estudar, com o que facturou, está a  repensar projectos iden....



 :D


e fez-me repensar uma serie de projectos, NÂO PARA PORTUGAL....
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele estava a vender os ultimos pixels no ebay...

As licitações ja passavam de 160 mil $ da ultima vez que vi...

Eram poucos pixels que faltavam para serem vendidos !
Offline

Red 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e agora os que atraiem mais a atenção são precisamente os que estão a negro (os reservados) .... um milhão de dólares!!!  :shock:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque nao me lembrei desta cena!!!
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é só pra dizer aqui ao pessoal, que esta ideia dos pixels é minha, eu e que vendi a ideia a esse gajo, e até me pagou bem...

lol :D  :lol:  :)

era bom era...
cumps
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gerardopedro,  lolol :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu ja vi um site parecido mais bem desorganizado... e eu acho que vale a pena comprar um dominio com o dinheiro que você iria gastar ai e botar quantos banners você entender :mrgreen: