← Criação de conteúdo

[Ser Estudante] Parceria para ebook

Lida 1900 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde a todos.

Estou à procura de alguém que queira escrever um ebook sobre temáticas relacionadas com os estudantes e o ensino nos seguintes moldes:

A pessoa escreve todos os textos e eu trato da parte gráfica. Depois o ebook será vendido no Ser Estudante e o freelancer responsável ficará com 95% dos lucros e eu fico com 5%. O ebook não precisa de ser muito extenso e já tenho os tópicos delineados e prontos para serem elaborados.

Interessados ou pessoas que queiram apresentar uma contra-proposta enviem PM ou email para rogeriomoreirapt [at] gmail.com

Cumprimentos.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens pm amigo ;)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tens pm
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já respondi a tudo.

Abraço.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

a mim não me veio nada.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a mim não me veio nada.

Eu enviei:



De qualquer forma enviei-te de novo.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde a todos.

Estou novamente à procura de alguém para este trabalho. Algum interessado?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não querendo estragar nada, mas.. se é o freelancer que terá todo o trabalho não seria mais justo o freelancer receber € garantido pelo mesmo?

Que garantias de vendas dás para o freelancer ter retorno?