← Publicidade e tráfego

Vendo publicidade n´Os Incógnitos

Lida 5150 vezes

Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



osincognitos.com

Bem para "dinamizar" mais o "Os Incógnitos" estou a vender espaços publicitários no site.

http://www.osincognitos.com/



Estatísticas:
PageRank: 3
AlexaRank: 2,561,911   
Visitas únicas diárias 360 / 670 ( Ver img com as stats )
Tema: Humor, Cultura, Portugal
Localização do banner: Por cima do bloco lateral "Utilizador", logo abaixo do Procurar.
Formatos Suportados:
Banner 200x80 [Lateral] 2€ mês ( Máximo 4 Meses ) <- Recomendado!
Banner 180x150px ( Rectangle ) [Lateral] 3.2€ mês ( Máximo 3 Meses )
Banner 150x150 [Lateral] 4€ mês ( Máximo 3 Meses )
Banner 125x125 [Lateral] 3.5€ mês ( Máximo 3 Meses )
Banner 120x600 [Lateral] 5€ mês ( Máximo 4 Meses )

+Info:
Os Banners são fixos, sem rotação!
O motivo dos banners de 200x80 serem mais baratos é ficarem melhor no site.
Se quiserem posso vender por banner mostrado do género 60 000 "amostragens" 6€
Pagamento: Transferência Bancaria

Mais informações nach@osincognitos.com
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

http://www.osincognitos.com/portal/conteudo.php?pag=pub

E já foi colocado uma imagem onde ficará depois o banner publicitário!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um reparo... numa página que contem videos estes players do imeem só fazem com que as pessoas não fiquem muito tempo no site.. de resto ta muito bom
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

um reparo... numa página que contem videos estes players do imeem só fazem com que as pessoas não fiquem muito tempo no site.. de resto ta muito bom

logo a baixo do player do immem esta "Desactivar Música" que desactiva o bloco do immem, mas talvez venha a colocar o immem desactivado por defeito, mas como outros dizem que a musica d´Os Incógnitos fica brutal é complicado decidir, bem obrigado pela sugestão  :obrigado:

Edit: Já esta desactivado por defeito!!!
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Actualizado!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O tamanho do banner (não é standard) e o local é que podiam ser revistos, porque me parece interessante!
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O tamanho do banner (não é standard) e o local é que podiam ser revistos, porque me parece interessante!

Obrigado pela dica  :+trafego: penso que já tenho formatos mais standard  :grin:

+info: http://www.yourwebsitevalue.com/details/osincognitos_com.html
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem lá o offtopic, mas já que falaram nesse site que calcula o valor dos blogs esclareçam-me uma dúvida... o valor que esses sites calculam tem algum fundamento? ou seja, se eu puser à venda o meu blog ao preço que esses sites dizem que vale, vou conseguir vendê-lo?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

para vender sites costuma ser "os rendimentos mensais" X "12 meses (ou mais)"
__
Esses sites baseiam-se em PR, Alexa, e backlinks e os restantes dados públicos....
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

para vender sites costuma ser "os rendimentos mensais" X "12 meses (ou mais)"
__
Esses sites baseiam-se em PR, Alexa, e backlinks e os restantes dados públicos....

Apesar do valor apresentado pelo sistema não ser muito realista permite-nos ter uma noção através do gráfico de quando há subidas ou descidas nos referidos, alexa, page rank, etc.

BTW: Website Actualizado!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Website Value: $651 ( http://www.yourwebsitevalue.com/details/osincognitos_com.html )

Isto nunca vale nada
e tens um alexa muito baixo embora também muitos nao liguem
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Website Value: $651 ( http://www.yourwebsitevalue.com/details/osincognitos_com.html )

Isto nunca vale nada
e tens um alexa muito baixo embora também muitos nao liguem

O "Website Value" Uso para ter uma noção da evolução do site na web e não para saber o valor comercial e neste caso para mostrar que o website tem subido imenso nos últimos 2 meses, o alexa rank a 4 meses era o mesmo por isso não me fio muito nele também. De qualquer modo ao preço que estou a vender os valores ate podiam ser mais baixos :)
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não estou a perceber muito bem o Alexa  #-o
 BTW: Temos Page Rank 3!
Offline

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts