← WordPress

Plugin equivalente ao 2leep.com

Lida 3807 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Alguém sabe algum plugin para WP (de preferência grátis) que seja +- parecido ao 2leep.com, tenho estado a usar o 2leep.com, mas ultimamente tem dado muito problemas, desde lentidão a carregar como muitas vezes offline e pretendo trocar por um plugin equivalente com imagem mais titulo tal como o 2leep.

Estilo isto:



Obrigado.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se estás a falar de artigos relacionados usa o n-related, podes excluir categorias, tens montes de layouts, funciona em conjunção com o plugin de cache e muito muito mais! Para mim o melhor e totalmente gratuito.
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

IGIT Related Post With Thumb

Este é o que eu utilizo
Podes ver como está a funcionar no blog da minha assinatura
ou em pclouco.com
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado vigilante e capes, decidi usar o IGIT porque o que o vigilante indicou não encontrei :)

Cumprimentos.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse é bom, recomendo ;)
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://wordpress.org/extend/plugins/nrelate-related-content/ aqui o tens. Ve as imagens talvez mudes de ideias  :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://wordpress.org/extend/plugins/nrelate-related-content/ aqui o tens. Ve as imagens talvez mudes de ideias  :)

Ok mudei de ideias.  :superlol: 

Obrigado pela atenção ;)
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

http://wordpress.org/extend/plugins/nrelate-related-content/ aqui o tens. Ve as imagens talvez mudes de ideias  :)
Muito bom mesmo. Excelente sugestão.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok mudei de ideias.  :superlol: 

Obrigado pela atenção ;)

Eu utilizo no meu sentimento calmo e no meu blog pessoal. Desde excluir categorias, definir uma imagem específica, depois tens os vários layouts que alguns são excelentes, poderes configurar tamanhos, título, número de posts. É demais  :lol:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu utilizo no meu sentimento calmo e no meu blog pessoal. Desde excluir categorias, definir uma imagem específica, depois tens os vários layouts que alguns são excelentes, poderes configurar tamanhos, título, número de posts. É demais  :lol:

Já vi, já configurei :D

Até permite adicionar o nosso próprio stylesheet :)

Vai para a minha listagem dos plugins essenciais ;)

Thanks.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já vi, já configurei :D

Até permite adicionar o nosso próprio stylesheet :)

Vai para a minha listagem dos plugins essenciais ;)

Thanks.

Nada a agradecer :) Uns para os outros sempre.