← Google

[Dúvida] Mail Google

Lida 2818 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Tenho várias dúvidas quanto ao Gmail:

1) É possível usar o email do site no gmail, como por exemplo: exemplo@site.com? Se sim, como?

2) Eu quero que um certo email vá para uma certa pasta, por exemplo, exemplo@site.com vai para a pasta exemplo e assim sucessivamente, é possível? Se sim, como?

Eu já estive a ver uns artigos sobre isso no site de ajuda do google mas ainda não percebi como se faz.

Muito Obrigado,
Vitor Teixeira.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho várias dúvidas quanto ao Gmail:

1) É possível usar o email do site no gmail, como por exemplo: exemplo@site.com? Se sim, como?

2) Eu quero que um certo email vá para uma certa pasta, por exemplo, exemplo@site.com vai para a pasta exemplo e assim sucessivamente, é possível? Se sim, como?

Eu já estive a ver uns artigos sobre isso no site de ajuda do google mas ainda não percebi como se faz.

Muito Obrigado,
Vitor Teixeira.

Boas.
Em tempos tive essa dúvida e depois de muito ler lá consegui resolver a situação, a resolução é a seguinte:

1º Para criar uma pasta com o nome "exemplo@site.com", vais ao gmail e do lado direito aparece uma cena que diz "criar novo marcador", clicas lá e dás o nome que quiseres e até podes atribuir uma cor para se distinguir das outras contas.

2º Para adicionar a conta "exemplo@site.com" vais a 'definições do google mail' ( no canto superior direito), depois 'contas e importação' e na secção Verificar correio utilizando POP3: clicas em 'adicionar conta de email pop3', depois é so seguir os passos e preencher com os dados que a tua conta de alojamento te dá. No final tem uma opção para que todos os mails que recebes para essa conta vão para uma pasta especifica e como tal seleccionas a que crias-te no ponto 1.


Se tiveres dúvidas já sabes..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A primeira dúvida não é essa, mas sim se posso que um email de um certo mail vá para uma certa pasta..

Quanto à segunda, é isso mesmo. Obrigado.

PS: Penso que trocaste as perguntas :)

Muito Obrigado.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A primeira dúvida não é essa, mas sim se posso que um email de um certo mail vá para uma certa pasta..

Quanto à segunda, é isso mesmo. Obrigado.

PS: Penso que trocaste as perguntas :)

Muito Obrigado.

Boas amigo,

eu não troquei as perguntas, eu simplesmente coloquei a ordem correcta pela qual devias fazer as coisas :D

Os números foram só para ajudar.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ah sim :)

Consegues exclarecer-me a dúvida de direccionar um email para uma pasta pré-definida?

Obrigado,
Abraço.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens que criar um filtro.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah sim :)

Consegues exclarecer-me a dúvida de direccionar um email para uma pasta pré-definida?

Obrigado,
Abraço.

Nas definiçoes do google mail vais a 'Verificar correio utilizando POP3:' e à frente do mail que adicionas-t tem um botão que diz 'editar informação''.

Ao clicares nesse botão vai abrir uma página com um monte de coisas, basta colocares um visto em 'Marcador de mensagens a receber:' e seleccionas a pasta que crias-t anteriormente.

Espero que resolvas isso.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens que criar um filtro.

Obrigado, consegui resolver.

Nas definiçoes do google mail vais a 'Verificar correio utilizando POP3:' e à frente do mail que adicionas-t tem um botão que diz 'editar informação''.

Ao clicares nesse botão vai abrir uma página com um monte de coisas, basta colocares um visto em 'Marcador de mensagens a receber:' e seleccionas a pasta que crias-t anteriormente.

Espero que resolvas isso.

Obrigado resolvi também um problema ;)