← Projectos

Street Sports

Lida 5264 vezes

Offline

macedo_tuga 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Street Sports

Boas amigos!

Este e um novo portal sobre desportos radicais, o objectivo e fornecer aos portugueses a informaçao nesseçaria sobre o assunto!
O Portal foi criado no fim de semana passado, Venho pedir a quem goste de desportos radicais que contribua naquele portal!
Vamos tornar o Street Sports o melhor portal tuga de sempre sobre desportos radicais!
Abaixo deixo o link do mesmo:
http://streetsports.tuga.b4site.com/

Se este post e proibido pesso desculpa aos moderadores e admnistradores!

Obrigado!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boa iniciativa

GL po projecto :)
Offline

macedo_tuga 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu agora precisava de pessoal que contribuisse!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só é pena a colocação do php-nuke
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia é boa, pelo menos não vi até agora nada do tipo aqui divulgado.

só um reparo.. Convem divulgar o site com algum tipo de conteudo. Mesmo que eu fosse adepto ou praticasse despostos radicais, nao é o facto de haver um site que me faz postar, principalmente se estiver vazio. Convem arranjares por isso quem te arranje conteudo.

Quando ao design, está pouco radical
Offline

macedo_tuga 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tou a trabalhar para mudar para melhor!!!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu fui agora ver o site e aparece-me uma página em branco.
Andas a fazer mudanças ou ha algum problema?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Casteloes"
Eu fui agora ver o site e aparece-me uma página em branco.
Andas a fazer mudanças ou ha algum problema?
Aqui tambem
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Me to!!!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ja consegui ver.
Ainda estas no começa ainda ha algumas coisas para melhorar mas acho que estas no bom caminho.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pk n migras para e107?