← AdSense

Queda no CTR e Cliques últimos 7 dias

Lida 3652 vezes

Offline

corleone 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas pessoal,

Como estão os vossos resultados do AdSense nos últimos 7 dias? Notaram alguma queda ABRUPTA no CTR/Número de cliques? Estou a falar de uma coisa grande.. tipo mais de 40% de queda.

Estou com uma queda grande nisso, o mais estranho é que o numero de views manteve a média. Gostava de saber se é só para mim, ou se é geral.

Abraço.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu nos sites PT e ES também notei isso mas já faz quase 2 semanas, o CRT desceu cerca de 30%  em média e o CPC também desceu. Nos restantes sites internacionais não notei nada e nos de trafego EUA até subiu um pouco da média.
Eu até pensei que fosse pela mudança de posição de alguns banners para respeitar os requisitos do adsense mobile. Pensei que fosse só nos meus mas pelos vistos há mais gente afectada.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aqui foi o RPM em geral mas acredito que esteja ligado as eleições brasileiras.. ou talvez não
cpc e ctr cairam