← Conversa Geral

Iphone 4 vs SamSung galaxy S II

Lida 9818 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tópico já tinha tanto por onde eu lhe pegar, é só fanboys, mas já nem me vou dar ao trabalho.
Acredita que estou à espera de um produto da Apple, e até tenho outro (iPad e iPod). Além de que em casa ainda tenho mais um iPhone, embora não seja meu, utilizo várias vezes.

E não é por isso que sou fã da Apple. Sou fã do que para mim é útil. Aliás, até acho os novos S II bastante interessantes. No entanto, acho que a resposta da Apple, com o iPhone 5, vai deixar as coisas outra vez a pendente da marca da maça. O A5 pode dar um novo animo ao iPhone. Se não der, S II na frente (embora continuasse a preferir iPhone, uma vez que este cabe bem no bolso, e até o vão fazer ligeiramente maior).

Abraço,
Nelson.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não sou fanboy, há que reconhecer a qualidade. A Apple tem grande qualidade no software e construção dos seus gadgets, assim como uma optima escolha do material
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E LG Maximo Black?

O meu é LG Maximo One e estou feliz, mas o Black é "um nível acima"! e o preço é 289€.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Amanha já posso dizer algo sobre o Galaxy II...

Não há rumores de novos telemóveis que vão sair melhores que o Galaxy II sem ser o iPhone 5?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

I see what you did there...  :cool:

Este tópico já tinha tanto por onde eu lhe pegar, é só fanboys, mas já nem me vou dar ao trabalho.

Só tenho a dizer ao Tiago que colocares a questão iPhone vs qualquer outra coisa, nunca vai dar em bons resultados. Vais ter opiniões dos dois lados, cada um a vender o seu peixe. Dizem bem do que têm e dizem mal de tudo que é concorrente. É que não adianta...

Conselho, não vás pelas sugestões de ninguém, decide por ti próprio. Experimenta os dois, pondera os prós e contras de cada um e escolhe um deles... É o melhor conselho que alguém te pode dar dada a natureza da questão. Se fosse entre Android A e Android B (visto existem modelos aos pontapés), já faria mais sentido um conselho.

Mesmo... Aqui neste forum a apple está bem...