← Publicidade e tráfego

Publicidade On Move FM

Lida 21263 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3



INFORMAÇÃO
On Move FM inicia exploração comercial

A On Move FM informa que inicia a exploração comercial do seu site e da sua emissão. A partir do dia de hoje estará disponível para os interessados diversos planos de inserção publicitária na On Move FM:


Espaço no Site


Banner Direita: 125px X 125px (rotativo)
Banner Centro: 196px X 125px (rotativo)
Banner Esquerda: 460px X 125px (rotativo)
Banner no Player 300x250 (fixo)


Espaço na Rádio

Spot de Rádio de 3 em 3 Horas
Spot de Rádio de Hora a Hora (24h)
Spot de Rádio de Meia em Meia Hora (24h)
Spot Intro (Inicio a emissão da On Move)


A On Move FM, actualmente, tem sete packs a preços que proporcionam aos nossos anunciantes rentabilizarem o seu investimento.

Pack 1: Spot publicitário de hora a hora + Banner (125x125)

Pack 2: Spot publicitário de hora a hora + Banner (196x125)

Pack 3: Spot publicitário de hora a hora + Banner (460x125)

Pack 4: Spot publicitário de hora a hora + Banner (125x125) + Banner (196x125)

Pack 5: Spot publicitário hora a hora + Banner (460x125) + Banner (125x125)

Pack 6: Spot publicitário hora a hora + Banner (196x125) + Banner (460x125) =

Pack 7: Spot publicitário hora a hora + Banner (460x125) + Banner (125x125) + Banner (196x125)


Para entrar em contacto com o Departamento Comercial & Marketing, basta enviar um email para marketing@onmovefm.com ou por Mensagem Privada.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava à espera que colocassem preços, estatísticas do site/emissão, etc...

Abraço
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava à espera que colocassem preços, estatísticas do site/emissão, etc...

Abraço
Eu também.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Qualquer questão, dúvida ou interesse da vossa parte em anunciar na On Move FM devem contactar o e-mail marketing@onmovefm.com ou por Mensagem Privada.

Cumprimentos e bom trabalho.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Falta uma nota que o Luís Torres esqueceu-se ou provavelmente não lhe comuniquei. Caso o anunciante não tenha um spot publicitário, a On Move disponibiliza um leque de vozes quer masculinas quer femininas, onde terá o seu respectivo custo.

Deixo também uma nota, que o preçário de publicidade aplicado na Rádio tem a ver com a potencialidade do projecto. ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Falta uma nota que o Luís Torres esqueceu-se ou provavelmente não lhe comuniquei. Caso o anunciante não tenha um spot publicitário, a On Move disponibiliza um leque de vozes quer masculinas quer femininas, onde terá o seu respectivo custo.

Deixo também uma nota, que o preçário de publicidade aplicado na Rádio tem a ver com a potencialidade do projecto. ;)


Como assim?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Caso seja do teu interesse anunciares na On Move FM e se não possuíres um spot publicitário, a On Move FM disponibiliza um serviço de produção de spots com várias vozes masculinas e femininas.

Como assim?

EDIT: Packs promocionais actualizados.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caso seja do teu interesse anunciares na On Move FM e se não possuíres um spot publicitário, a On Move FM disponibiliza um serviço de produção de spots com várias vozes masculinas e femininas.

EDIT: Packs promocionais actualizados.
Não me referi a isso.
Referia-me a o André ter dito: "Deixo também uma nota, que o preçário de publicidade aplicado na Rádio tem a ver com a potencialidade do projecto. Wink"
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me referi a isso.
Referia-me a o André ter dito: "Deixo também uma nota, que o preçário de publicidade aplicado na Rádio tem a ver com a potencialidade do projecto. Wink"
Bom dia,

Por vezes, alguns anunciantes pensam que fazemos preços saldo do tipo 2.5€ por um banner e não é bem assim... A Administração da Rádio decidiu aplicar preços mediante a potencialidade do projecto e também pela qualidade que demonstra. Não é qualquer rádio on-line que aparece, por exemplo, nos Meios & Publicidade.
Toda a gente vê que a On Move é diferente das outras quer a nível de imagem quer a nível de qualidade de emissão. E isso tudo custa dinheiro... E vou ser sincero perante a Comunidade do +t, os lucros que aparecerem não vão ser com o intuito de esbanjar de qualquer forma, claro que não! O lucro que vier a aparecer, será para pagar as despesas (que ainda são algumas mensalmente) e futuramente para apostar em publicidade (queremos divulgar o projecto) e claro evoluir a rádio com outras tecnologias.
A On Move não pode estagnar... Tem que evoluir e para isso tem que haver empresas/portais a ajudar-nos. Já mostramos e iremos mostrar que a On Move não é uma rádio online como as outras e queremos continuar a ter a confiança daqueles que nos ouvem e acreditam em nós! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas, apesar de terem potencialidade, os anunciantes querem resultados com base no presente e não com base em suposições...

Edit: Não sei se me fiz entender bem. O que quis dizer é que se, actualmente, vocês têm 100 visitas por dia, eu não vou pagar 100€ por um banner só porque prevêem ter 5 000 por dia no próximo ano.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas, apesar de terem potencialidade, os anunciantes querem resultados com base no presente e não com base em suposições...

Edit: Não sei se me fiz entender bem. O que quis dizer é que se, actualmente, vocês têm 100 visitas por dia, eu não vou pagar 100€ por um banner só porque prevêem ter 5 000 por dia no próximo ano.

Claro, quando alguém compra não quer saber da potencialidade do projecto, apenas quer saber o género e o numero de visitas.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas, apesar de terem potencialidade, os anunciantes querem resultados com base no presente e não com base em suposições...

Edit: Não sei se me fiz entender bem. O que quis dizer é que se, actualmente, vocês têm 100 visitas por dia, eu não vou pagar 100€ por um banner só porque prevêem ter 5 000 por dia no próximo ano.

Eles não apresentaram estatísticas porque não têm as estatísticas correspondentes a um mês total, quando tiverem irão fornecer. O site têm em dia 500 visitas diárias, alguns dias passando das 1000.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas, apesar de terem potencialidade, os anunciantes querem resultados com base no presente e não com base em suposições...

Edit: Não sei se me fiz entender bem. O que quis dizer é que se, actualmente, vocês têm 100 visitas por dia, eu não vou pagar 100€ por um banner só porque prevêem ter 5 000 por dia no próximo ano.
Também 100€ é muito... :) Não aplicamos esses preços.
Thomato também posso-te dizer que não temos 100 visitas diárias. No último mês tivemos mais de 500 acessos ao nível de streaming, isto é, mais de 500 ouvintes tiveram ouvir a On Move. Uma Rádio local faz isso, por exemplo, durante 1 mês. :)
No entanto, no próximo mês iremos reformular a nossa tabela de preços de publicidade, mas aviso que não vai haver campanhas a 2.5€.
A média das visitas entre o dia 19 de Dezembro até ao dia 26 de Dezembro é 520 visitantes. :)

No próximo mês colocarei as estatísticas do Goolge Analytics a partir do 19, uma vez que só tivemos disponível essa plataforma no respectivo dia.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A On Move não pode estagnar... Tem que evoluir e para isso tem que haver empresas/portais a ajudar-nos. Já mostramos e iremos mostrar que a On Move não é uma rádio online como as outras e queremos continuar a ter a confiança daqueles que nos ouvem e acreditam em nós! ;)

Mesmo que sejam uma rádio online que não é como as outras porque é que usam sempre esse termo? Quer dizer, a vossa resposta para tudo é porque tiveram mais dinheiro que as outras para investir e por isso são diferentes?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que a On Move não é uma rádio online como as outras isso é óbvio e está relacionado com a qualidade.

Relativamente à questão "publicidade" é muito complexa. Podem pagar para ter publicidade num website que tem 3000 ou 4000 visitas diárias e o retorno ser péssimo e podem comprar a um website que tem 500 e ter melhor retorno. Existem vários factores que determinam o preço de um determinado espaço publicitário, o número de visitas diárias é apenas um deles.