← WordPress

Será que me podem ajudar?

Lida 2078 vezes

Offline

paulof1970 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Necessito de criar num site wordpress, uma pagina tipo guia de empresas do género pagina amarelas. onde as mesmas apareçam por ramo de actividade por ordem alfabetica e dê para colocar alguns dados e contactos das mesmas.
Alguém me sabe dizer se já existe algum tipo de plugin que faça algo semelhante.
A ideia seria actualizar o directorio constantemente:
Offline

paulof1970 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigada pela dica, mas a ideia não é bem essa. Era criar um sistema tipo paginas amarelas regional, onde cada empresa pagasse x por aparecer com possibilidade de ter um link para site próprio etc e tal, se souberem de algo agradeço a colaboração.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A minha intenção era mostrar-te a vasta lista de directórios de empresas já existente em Portugal.
Se fores ao Directório Sapo encontras lá outra lista imensa.

Neste momento os líderes são:
» Hotfrog
» Cilex
» PAI
» Sapo
» Panda Empresas

É como no sector dos classificados, está dominado pelos «grandes» e que realmente geram retorno às empresas, e é onde estas preferem investir.

EDIT: mas caso queiras mesmo investir o teu tempo tens aqui um começo
» http://wordpress.org/extend/plugins/tags/business-directory
Offline

paulof1970 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado mais uma vez.
A minha intenção é ter comerciais a trabalhar no sentido de angariar empresas, de uma região especifica, que se disponibilizem a fazer parte desse directório, pagando uma determinada quantia, para que a sua empresa lá esteja.
Obrigado mais uma vez.