← Arquivo - Mercado

[Produto] - [VENDO] InfoWTek.net ... Dominio e Conteúdo

Lida 2201 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente, estou a vender o projecto ao qual dediquei muito tempo... InfoWTek. Devido à falta de Pessoal, e à minha falta de tempo por motivos pessoais...estou a vender a InfoWTek.
A venda inclui tanto o dominio: www.infowtek.net como o conteúdo.

Informação:
O blog abriu em finais de Janeiro de 2009, e até agora recebeu à volta de 7000 visitas destas visitas aproximadamente 4200 são visitas únicas,  recebe à volta de 120 utilizadores diáriamente. A InfoWTek é um blog de notícias sobre as áreas da tecnologia, tendo sido postado 167 posts. A maior parte desses posts são notícias, mas parte deles também são Reviews, Tutoriais.

Estatisticas:


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podes por a origem do tráfego?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pena, ainda hoje lá estive :/ mesmo que actualizes pouco tenta fazer umreview ou um tuturial por semana, e mesmo assim ficares com ele
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Origem do Tráfego adicionado.

@Miguel
Eu duvido que resulte... o blog é de notícias, quando actualizava-o diariamente tinha que abrir as minhas fontes e procurar por noticias novas diariamente, e havia dias que até tinha que seleccionar de entre essas notícias quais fazer... pois eram tantas e eu não consigo dar conta do recado :(
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se deres as fontes é fácil para quem pegar.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu poderei fornecer as fontes ao qual recorria para actualizar o blog diariamente à pessoa que "ganhar" a licitação.
Devo de referir que 70% das fontes estão em inglês
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está bastante barato :o Se eu agora pudesse, pegava nele.

Deixo ainda outra nota, que ele está com uma campanha em vários sites até dia 6 de Abril
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
@Miguel
Eu duvido que resulte... o blog é de notícias, quando actualizava-o diariamente tinha que abrir as minhas fontes e procurar por noticias novas diariamente, e havia dias que até tinha que seleccionar de entre essas notícias quais fazer... pois eram tantas e eu não consigo dar conta do recado :(
Pena, bem quem pegue nele, que o desenvolva tanto como o DarkWolfXP
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Leilão fechado a pedido do criador!