Que escolha de cores tão mal feita para a página principal, sendo que o amarelo é a cor que os olhos humanos olham em primeiro lugar numa página, ficam logo divididos entre o simbolo do lado esquerdo e o gajo sentado do lado direito, logo nem sequer lêem a mensagem. (o visitante ignora tudo o que está entre esse dois pontos, até que um visitante normal não lê um site, mas sim "scana" o mesmo à procura do conteudo que quer (ou o que lhe parecer mais parecido).
Depois cá em baixo, cinzento é uma péssima cor para um call to action.
Sugeria vivamente restruturarem a homepage
Em relação às inner pages, por exemplo,
http://www.meo.pt/ADERIR/FIBRA/PACOTES/Pages/tvnetvoz.aspx a tabela até tá gira, mas o verde do call to action "adira já" mais uma vez é uma escolha errada, embora o verde sugira confiança, o que seria preferivel aqui era criar o impulso (usando uma cor laranja, por exemplo).
Isto para uma empresa com o poder e meios de comunicação com a meo é um verdadeiro disparate, sugeria vivamente a realizarem um teste a/b com outras cores e uma nova homepage.