← Conversa Geral

O que fazer nestes casos?

Lida 11909 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui no nosso país, como as coisas estão duvido que façam algo...

O melhor é assustares esse rapaz com emails fake ou algo do género...(pode é correr mal para o teu lado também)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...ninguém vai gastar dinheiro em advogados para processar um plágio deste tipo...

Exactamente, por isso estes miúdos (mentalmente) saem impunes ;) atenção não estou a incentivar a encher os bolsos aos advogados por causa deste tipo de plagios, eu não o faria, apenas digo que a continuar assim o clima da impunidade, qualquer pessoa chega aqui, copia 2 ou 3 posts teus para um blog e tu ficas a olhar...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tudo fica bem quando acaba bem...

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Exactamente, por isso estes miúdos (mentalmente) saem impunes ;) atenção não estou a incentivar a encher os bolsos aos advogados por causa deste tipo de plagios, eu não o faria, apenas digo que a continuar assim o clima da impunidade, qualquer pessoa chega aqui, copia 2 ou 3 posts teus para um blog e tu ficas a olhar...

Fixe Fixe é quando temos um colega advogado (no meu caso na altura ainda estava a tirar o curso) a quem nós pedimos para escrever um textozinho com os palavrões todos e decretos de lei e mandamos depois um mailzinho ao senhor copy paste :lol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha que boa ideia :cool:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

só alterou o tema

http://modspt.com/forum/

o resto, icons da mensagem, icons dos quadros, quadros, conteúdo, tá igual -.-


o moço uma vez copiou isto: www.pesquisa.submundos.com ... lol, tão inocente que até a imagem daí copiou, apenas apagou o logo todo mal apagado e colou o dele por cima, acho que o código do adsense era o meu na mesma
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Regista um domínio com 'pj-pt.com' e manda-lhe um email loool
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://daniel0011.hi5.com/friend/p77668525--→+Dαиiiєl+รiilvα®+--html

Vejam o hi5 do rapaz.

Para os mais distraídos:

"Sou um bot de merda que tem a mania! resultado...fodi-me e vou-me foder ainda mais."


Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://daniel0011.hi5.com/friend/p77668525--→+Dαиiiєl+รiilvα®+--html

Vejam o hi5 do rapaz.

Para os mais distraídos:

"Sou um bot de merda que tem a mania! resultado...fodi-me e vou-me foder ainda mais."




Coitado, metem-no á frente dum computador tão novo.. fica assim...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é fizeste para ele mudar de theme?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tambem gostaria de saber, já me fizeram e ainda fazem plágio em alguns fóruns
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Theme by DzinerStudio
Tema Editado by ModsPT

 :lol: Bela mistura de ingles com portugues
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele no hi5 descuidou-se... lol

tomassantos, nada, o PTservidor parece que lhe mandou um email
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que alguém tem sucesso com um site com coisas copiadas ? Vale a pena chatear-se por causa disto ? :D
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só alterou o tema

http://modspt.com/forum/

o resto, icons da mensagem, icons dos quadros, quadros, conteúdo, tá igual -.-

Informa a SP dele...

Eu dava-lhe mais um aviso e se não mudasse, cancelava lhe o alojamento sem direito a Backup de dados...



(ou hackeamos lhe aquilo com direito a pagina branca com a frase "encerrado por medida cautelar")