← Sponsors adultos

SPACash.com rende alguma coisa?

Lida 34923 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Multani, não há melhor do que tu para testar tráfego pt/br em grande escala!

Por isso, se puderes, depois mostra os teus resultados ;)


Estou a enviar uns 600 unicos por dia, mais br do que pt, porque o pt já rende sem andar a inventar. Vamos ver se tudo espremido dá alguma coisa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Espero que dê! Se não fico com peso na consciência...

Comigo ultimamente tem dado.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Espero que dê! Se não fico com peso na consciência...

Comigo ultimamente tem dado.


Se não der mandas-me um cheque e alivias o peso  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Pois... é uma ideia :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

se o teu trafego for de qualidade, deves conseguir umas vendas com 600 unicos por dia, depende tb dos sites que estas a promover.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já desabiltei o dialer há 3 meses.

Os resultados continuaram fraquissimos, ultimamente tenho mandado pouco tráfego, assim que não posso deizer se melhorou ou nao. mas Não me apetece experimentar.

P.S. Edito. Segui os conselhos do Fpware e Karrico e tenho que reconhecer que estava errado, a Spa cash com tráfego de qualidade e para o nicho certo está a converter bastante bem. Obrgado pelos conselhos :D  :wink:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ontem finalmente consegui a minha primeira venda no spacash com os bisexuais.
Foi uma venda por "venda" do brasil mas só me aparece la 13,56 € quando deveria ser 30€/35€, certo? Ou para o brasil os valores são inferiores? se sim onde vêm isso?
Sei que a dayana está de férias e a colega no msn não me responde, se alquém poder esclarecer, agradecia.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Com trafego tuga ja vi resultados, com brasileiro ainda não.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "10igner"
ontem finalmente consegui a minha primeira venda no spacash com os bisexuais.
Foi uma venda por "venda" do brasil mas só me aparece la 13,56 € quando deveria ser 30€/35€, certo? Ou para o brasil os valores são inferiores? se sim onde vêm isso?
Sei que a dayana está de férias e a colega no msn não me responde, se alquém poder esclarecer, agradecia.


O valor da venda (com Pop Up) para o Brasil é de R$35,00 = 13,56 €

Portanto, o valor que você ganhou esta certo.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

exacto, mas existe aqui um pequeno problema

nos termos de serviço e tarifas o spacash refere sempre 30€/35€ não diz em lado nenhum ou se diz não vi e agradeço a quem souber que me indique, tarifas especificas para portugal e brasil.
E se repararem lá em cima diz escolha o seu mercado: Brasil e Portugal, indicando aí també, que não há distinção entre ambos.
logo não lhes resta alternativa se não pagar os 30€/35€ por venda que vem nas tarifas e nos termos de serviço.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim as vendas do Brasil só dão isso mas em comtarpartida para Portugal e Espanha dão-me 40 euros cada, o que não é nada mau :D Aliás não entendo 60% para mim, cuanto custa a signup? 59 Euros ?!

Tenho vendido alguma coisa no Brasil.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
A mim as vendas do Brasil só dão isso mas em comtarpartida para Portugal e Espanha dão-me 40 euros cada, o que não é nada mau :D Aliás não entendo 60% para mim, cuanto custa a signup? 59 Euros ?!

Tenho vendido alguma coisa no Brasil.



como 40 € ? 40€ é o valor que eles cobram :P Isso deve haver algum engano.
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui tens uma venda Tuga
 07/11/2005 05:52:15   07/12/2005 05:52:15    
  Jovens e Atrevidas
Rebill
Portugal
41,97 € aínda é + do que eu disse.

Já agora uma do Brasil:
 05/11/2005 07:28:22   05/12/2005 07:28:22    
  Lésbicas Novatas
Rebill
Brasil
9,19 €
 
Isto são rebill após a trial de um dia nos 60/40
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
P.S. Edito. Segui os conselhos do Fpware e Karrico e tenho que reconhecer que estava errado, a Spa cash com tráfego de qualidade e para o nicho certo está a converter bastante bem. Obrgado pelos conselhos :D  :wink:


Ainda bem!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu fiz duas vendas a 35 euros  :shock: