← Segurança

O barco do Luis...

Lida 3066 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

The louis boat é o nome que deram ao The lulz boat na Sky News.
A não perder o vid:

De notar como o outro gajo no fim tem uma opinião formada sobre algo que não entende nada.

THIS IS TRUE LULZ!

Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Isto não é considerado publicidade??!!...
moving on...
Essa info está errada, os redireccionamentos não foram feitos por DNS mas sim por javascript ou html...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto não é considerado publicidade??!!...
moving on...
Essa info está errada, os redireccionamentos não foram feitos por DNS mas sim por javascript ou html...



Por javascript ou html? Decide-te!
Foi por DNS.


Riu

PS: tek.sapo.pt é a "central" da tecnologia, tugaleaks para mim é a central de anonymous. não é pub.
Offline

overblue 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pode ter sido por javascript ou html, não foi certamente por DNS, disso tenho a certeza.

Se para ti é a central de anonymous é contigo, no entanto se eu fizesse o mesmo para o meu site tiravam o link, mesmo que eu disse que para mim o meu site é a "central"... só isso por mim acho bem que se possa fazer isso mas então devia ser para todos e não só para alguns..

Tenho acrescentar que não tenho nada contra o Tugaleaks até costumo ir lá, so acho que as regras se aplicam a todos...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Resolvido.

Rui