← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Futuro Web Designer] - Luís Salvador

Lida 4635 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, chamo-me Luís Salvador, tenho 19 anos e sou de Loures.

Mais informações sobre a minha pessoa e sobre os meus trabalhos em: http://luissalvador.net

 :cool:
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiveres algum portefólio seria uma mais valia apresentares
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento só tenho mesmo activo o blog no qual trabalho diariamente e do qual sou administrador: http://ptwrestling.net

 #-o
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não leves a mal, mas o tema desse blog está praticamente igual ao original.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se tiveres algum portefólio seria uma mais valia apresentares

Pois, porque as pessoas gostam de ver o "jeito" que tens e ver o que já fizeste :)

Pensa em fazer um portfolio, umas horinhas, mas é sempre uma mais valia...

Cumps
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não leves a mal, mas o tema desse blog está praticamente igual ao original.

Isso foi mais uns "testes" e uma tentiva de criar um site meu do que outra coisa. Claro que quando eu quiser mesmo criar uma coisa à séria registo um novo domínio, etc. Como ves, já apaguei e tudo.

Pois, porque as pessoas gostam de ver o "jeito" que tens e ver o que já fizeste :)

Pensa em fazer um portfolio, umas horinhas, mas é sempre uma mais valia...

Cumps

Pois, mas é complicado criar um portfolio quando só sou administrador de um site. E não me lembro de ter para aqui guardado trabalhos antigos, templates antigos que tenha usado, etc, mas é uma questão de os procurar e colocar online umas screens, etc...

;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nesse caso, criares alguns projectos teus poderia ser uma solução, podes também os rentabilizar se forem bons.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou inscrito na etic_ para Web Design.

 :grin:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As aulas de Web Design na ETIC já começaram e estou a gostar bastante, já tenho um trabalho/projecto para entregar para a semana e tudo!  :cool: Não é nenhum site mas tem a ver com Design...

Quem quiser acompanhar: http://luissalvador.net

PS: Podem fechar o Tópico, se quiserem.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem precisar de ajuda aí nos seus projectos é só pedir! ;) Peço pouco pelo trabalho e até posso não pedir nada, depende do mesmo. No que poder/conseguir ajudar, estou aqui.

http://luissalvador.net
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só te tenho a dizer uma coisa: Boa Sorte!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up!

PS: Até agora média de 17 no curso de Web Design.