← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Serviço de tradução

Lida 4881 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se as coisas andarem bem até pode ser que precise de mais alguém, ficas aqui marcado ;)


Obrigado. Estarei atento. ;)
Offline

The Translator 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

É como diz o título, preciso de alguém que faça traduções de inglês para português.
Mais pormenores por PM, enviem-me preços, sff...

Obrigado

Boas,

Sou licenciado em Tradução e trabalho como tradutor freelance. Estou interessado neste projecto. Consulta o meu site www.dptranslator.tk e pede-me um orçamento. O formulário de orçamento é muito prático e rápido. Os preços que pratico são consideravelmente baixos. Se precisares de referências contacta-me por mail através do meu website. Thanks. Feliz Natal.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo interesse, neste momento estamos satisfeitos com as traduções inglês > português, francês não temos mercado.
De qualquer forma obrigado, se for necessário certamente contactarei os interessados.

Obrigado a todos!