← Domínios

Alguém usa o name.com como registrar?

Lida 3292 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém usa o name.com como registrar?

Já há uns dias que ando a tentar entrar em contacto com eles e os gajos não me respondem... Isto deixa-me lixado porque quando estava a comprar um novo domínio, o meu antigo domínio que também comprei com eles, foi adicionado ao carrinho para renovar por mais um ano mas eu não fiz nada disso. Ou seja, em vez de pagar um domínio, estou a pagar dois pois estou a renovar o meu outro domínio que só expira daqui a uns meses e eu não queria renova-lo já.

Já estou farto de mandar mails mas eles não dizem nada... Mudei para este registrar há quase um ano porque me disseram muito bem dele, mas já não começo a achar piada ao facto de não me responderem a um assunto destes que é de extrema importância para mim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Limpa a cache e cookies se o carrinho não tiver opção de remover..
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A compra já tinha sido feita... O problema é que o carrinho só lá tinha a compra do novo domínio, eu nunca adicionei a renovação do outro. Só reparei no sucedido quando recebi o mail de confirmação do acto da compra...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é realmente muito sujo da Parte deles... Olha eu com o GoDaddy nunca tive problemas :)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não tou a dizer que realmente a culpa é deles e que foi de propósito ou whatever... Para dizer a verdade, não sei bem o que se passou o que sei é que não me lembro de ter adicionado o domínio para renovar e só queria esclarecer as coisas com eles, dai ter mandado o mail.

Só estou a ficar chateado porque não me respondem e como é isto, podia ser outro problema qualquer e quê? Não há suporte, isso é o que me chateia...

O GoDaddy é muito caro lol, eu quero um serviço minimamente aceitável e o mais barato possível. O name.com é, nunca tive probs com ele e gostei do serviço. Mas até hoje nunca tive necessidade de entrar em contacto com eles... Devem estar de férias...
Offline

sem_nick_22 
Membro
Mensagens 181 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu lembro-me que há uns tempos a godaddy auto-registava domains que procurasses :\ Mesmo reles.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não tou a dizer que realmente a culpa é deles e que foi de propósito ou whatever... Para dizer a verdade, não sei bem o que se passou o que sei é que não me lembro de ter adicionado o domínio para renovar e só queria esclarecer as coisas com eles, dai ter mandado o mail.

Só estou a ficar chateado porque não me respondem e como é isto, podia ser outro problema qualquer e quê? Não há suporte, isso é o que me chateia...

O GoDaddy é muito caro lol, eu quero um serviço minimamente aceitável e o mais barato possível. O name.com é, nunca tive probs com ele e gostei do serviço. Mas até hoje nunca tive necessidade de entrar em contacto com eles... Devem estar de férias...

Quem quer barato, sai caro.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu lembro-me que há uns tempos a godaddy auto-registava domains que procurasses :\ Mesmo reles.
Nah isso era impossivel. Deve haver mlhões de querys todos os dias
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Hello Ricardo,

Thank you for contacting us.  The promo code you attempted to use did
not work for two reasons.  First, it has expired and is no longer
valid.  Secondly, that promo code was valid for .com extensions, and
would not work for a .net.

As far as the renewal of your domain, we are unsure as to how it got
into your checkout.  Once a domain is renewed, it is renewed at the
registry, and there is no way for us to change the expiration date, or
give a refund for that transaction.

We apologize for any inconvenience or confusion this has caused.

If you have any further questions or concerns, please let us know.

Não gostei lá muito da resposta e do facto de que não podem fazer nada... Aconteceram coisas que não deveriam ter acontecido e que eles não possam remover a renovação eu entendo. Mas eu não tenho culpa e deviam se responsabilizar pelo sucedido e arranjar forma de resolver o problema porque o lesado no meio disto tudo sou eu.

Não sei até que ponto me vou manter neste registrar no futuro... Já lhes respondi a ver no que dá, se realmente não fizerem nada, algo me diz que daqui a uns tempos mudo para outro registrar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu lembro-me que há uns tempos a godaddy auto-registava domains que procurasses :\ Mesmo reles.
Nah isso era impossivel. Deve haver mlhões de querys todos os dias
Acredita que não é os mais pesquisados registam e vendem