← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 586451 vezes

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu recebi este mês... mas não foram os ganhos de Fevereiro!

Foram umas comissões que lá estavam penduradas há mais de DOIS ANOS!!!  :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Explicação via email...

Citar
O nosso departamento financeiro está em processo de migração do programa de contabilidade para integrar na nossa plataforma V2 (que será lançada em breve. Nesse sentido, de forma a assegurar todos os processos de pagamento, decidiu pausar os mesmos durante este processo, para que nada falhasse, principalmente nas transferências internacionais. No entanto, a nossa plataforma está a apresentar que as facturas foram pagas, quando de facto ainda não foram. O nosso departamento financeiro está a fazer todos os esforços para resolver esta situação o quanto antes.

Peço desculpa pelo ocorrido, mas não consigo apontar uma data concreta para a resolução da mesma.
A única certeza que temos é que temos o dinheiro do nosso lado, e que serão pagos assim que esta situação seja desbloqueada.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém com problemas em relação à net-empregos?
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boas

Alguém me pode fazer um resumo de como funciona a NetAffiliaton?
Offline

Flexter 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary



estava a espera do meu primeiro pagamento deles relativo a Fevereiro e n recebi nada :(

estou a ver que eles demoram  :-k
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Comecei a trabalhar com a NA no inicio do ano e desde então sempre recebi os devidos pagamentos todos certinhos.
Deixo o meu bom feedback a esta empresa, embora no inicio tenha ficado de pé atrás devido ao mau feedback que há por aqui.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Comecei a trabalhar com a NA no inicio do ano e desde então sempre recebi os devidos pagamentos todos certinhos.
Deixo o meu bom feedback a esta empresa, embora no inicio tenha ficado de pé atrás devido ao mau feedback que há por aqui.

São casos... Eu tenho recebido os pagamentos atempadamente (cada vez mais baixos, mas isso não é culpa da netaffiliation) mas também tenho a dizer que tenho lá mais de 400€ empatados à mais de 2 anos, possívelmente nem vou receber porque di estar à espera de pagamento pelo anunciante, alguns pagamentos são de julho de 2010, ou seja, está quase a fazer 3 anos.
É a vida...
Offline

Flexter 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

eu tenho tido poucos anuncios por onde escolher. Alguma forma de ter mais?
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

São casos... Eu tenho recebido os pagamentos atempadamente (cada vez mais baixos, mas isso não é culpa da netaffiliation) mas também tenho a dizer que tenho lá mais de 400€ empatados à mais de 2 anos, possívelmente nem vou receber porque di estar à espera de pagamento pelo anunciante, alguns pagamentos são de julho de 2010, ou seja, está quase a fazer 3 anos.
É a vida...

É a vida?? o que é que tu tens a ver por o anunciante não lhes pagar?

Trabalho com empresas que me pagam à Semana a Net4 e eles só recebem a 90 dias dos anunciantes...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Explicação via email...


O pagamento foi efectuado e a situação resolvida com a netaffiliation. Todos os pagamentos chegaram a horas excepto aquele. A minha experiência com a NA tem melhorado muito este ano de 2013. ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para ai uns 3 anos depois de deixar de utilizar este serviço... Faço login e continua assim:

Saldo disponível em € : 13,79
incluindo o montante em espera de pagamento anunciante : 13,79

Cheguei a receber alguns pagamentos, mas sempre muito demorados...
Offline

adelaidesilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde.

Quanto tempo demoram a aprovar um site/blog?

A aprovação depende da antiguidade do blog, numero de visitas, etc?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, isso depende muito.

Se o seu site ficar muito tempo em espera eu aconselho que entre em contacto com a Netaffiliation através do Facebook, foi o que eu fiz e deu certo.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,
Como fazem para receber os pagamentos?
É necessário emitir fatura/Recibo/ato isolado para que entidade e enviar para onde?

Obrigado
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não recomendo esta empresa