← Blogging/Comunidades

Tema de conversa para blog

Lida 4549 vezes

Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas,
Estou a tentar "encontrar" na minha cabeça um tema interessante para discussão num blog, mas não "encontro" nenhum...

Alguém tem ideias / sugestões de temas ou como posso "encontrar" um ?

Abraços
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenta procurar no google.

Aqui não dás nenhuma info, sê mais especifico e diz qual é a plataforma.
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

A plataforma será wordpress, mas não é temas de visual é temas de discussão, por exemplo carros.

Abraços
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A plataforma será wordpress, mas não é temas de visual é temas de discussão, por exemplo carros.

Abraços
Erro meu, falta de atenção.
Faz algo que gostes, que te sintas à vontade para falar... tudo depende de ti.
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

 :obrigado:  :ideia:

Mas o que eu sei a concorrência é ENORME...
E eu queria fazer assim alguma coisa mais "única".
O que eu me sinto á vontade de falar.... Já pensei também e nada...
Já fui ao  :procuranogoogle: e nada.

Abraços

PS: foi por isso que vim aqui :D
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Os projectos bons vencem a concorrência, é tudo uma questão de trabalho.
Escreve umas poucas palavras que te venham à cabeça, depois escolhe e planeia.. aqui não há ninguém que faça blogs assim do nada :-) Pelo menos se dessem em algo era por sorte :-P
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Os projectos bons vencem a concorrência, é tudo uma questão de trabalho.
Escreve umas poucas palavras que te venham à cabeça, depois escolhe e planeia.. aqui não há ninguém que faça blogs assim do nada :-) Pelo menos se dessem em algo era por sorte :-P

Pois...
Mas eu sou um simples rapaz, que ainda tem aulas  e que só pode fazer isto em part-time, ando em robótica, no andebol(talvez para sair, ou nao cumprir calendário) e tenho aulas... e isto é só em part-time...
Obrigado pelas dicas, vou "explorar" mais a minha cabeça...
Offline

nunecas69 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Pois...
Mas eu sou um simples rapaz, que ainda tem aulas  e que só pode fazer isto em part-time, ando em robótica, no andebol(talvez para sair, ou nao cumprir calendário) e tenho aulas... e isto é só em part-time...
Obrigado pelas dicas, vou "explorar" mais a minha cabeça...
Eu não conheço nenhum blog sobre Andebol...
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

E de robótica conheces ?

Abraços
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E de robótica conheces ?

Abraços
Tantos... !
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Diz ai uns sff

Abraços

off:hawk, só por acaso es da tech-gamers?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz ai uns sff

Abraços

off:hawk, só por acaso es da tech-gamers?
Robótica é uma tema já muito discutido pela internet a fora, aqui no forum, eu pessoalmente já vi 1 ou mais sites sobre esse tema. Não te aconselhava a seguires por ai !
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ok, obrigado
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

Tens de ficar ligado no que o povo procura mas nada há - e que tu gostes, claro

Exemplo -Natação
Até tem um site que achei na P. pagina do Google mas é fácil de bater, por tem subdomínio da google blogspot e tem um design horrendo.

450.000 pesquisas mensais. É um bom nicho.
Veja algo a sua frente, procure na Google Keyword tool e voala!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tens de ficar ligado no que o povo procura mas nada há - e que tu gostes, claro

Exemplo -Natação
Até tem um site que achei na P. pagina do Google mas é fácil de bater, por tem subdomínio da google blogspot e tem um design horrendo.

450.000 pesquisas mensais. É um bom nicho.
Veja algo a sua frente, procure na Google Keyword tool e voala!


Não concordo. Em adsense não há anúncios e tem 27 100 pesquisas globais mensais.
Se o interesse não for o de ganhar dinheiro sim, é um bom nicho.