← SMF

MP quando se registam & Bug

Lida 1727 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas...


MP
Alguém me sabe dizer como mandar uma mensagem privada automaticamente quando um membro se regista?

Mensagem essa com o que eu quiser lá!

Não sei se há algum mod para isso, já andei a procura e nada  #-o


Bug
Penso que esteja com um bug no fórum...

muitas vezes quando se tenta colocar uma mensagem dá um erro, esse erro dá muitas vezes quando se coloca grandes conteúdos, é um daqueles erros de números quando o apanhar deixo aqui.... Se pegar numa mensagem grande e colocar lá, erro, vou a outro fórum e dá... às vezes não são mensagens grandes, são mensagens pequenas....


Obrigado  :obrigado:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

um bocado antigo xD

Obrigado

vou testar
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Antigo? como assim? estou a usar num fórum e não tem qualquer problema...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Last Modified:
    Outubro 02, 2006, 04:05:31
Latest Version:
    1.0.2