← Conversa Geral

Illuminati esclarecido.

Lida 13789 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos.

Alguns membros conheçem o forum que criei que está em stand-by sobre os illuminati, nova ordem mundial, maçonaria....

Muitos não acreditam, então vou criar este post para tentar explicar e esclarecer as duvidas.

Quem são os illuminati ?

No Latim arcaico, "Illuminati". No plural "Illuminatis" (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos, outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Contudo o termo "Illuminati" tem sido empregado específicamente para referir-se aos "Illuminati". Refere-se a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente. O nome "Illuminati" é empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial.

Os "Iluminati", segundo acreditam, são seres iluminados pela luz de Lúcifer.

Quem fundou os illuminati ?

os illuminati? Adam Weishaupt na Baviera em 1776 ou Hassan Isabbah em 1090
Weishaupt ( 1748-1830) era um maçon.

São as 13 familias mais poderosas do mundo que completam esta "familia".

Mais tarde, ( em 1776) foi Adam Weishaupt , um estudante do ocultismo, que renovou essa ordem illuminati, ele estudou os encinamentos de Hassan I Sabbah , cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos (e da marijuana também) consegiu a "iluminação" (reparem que puz aspas), fundando a ordem "Os antigos sábios iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra "Histoire de la révolucion Francaise" qualifica Adam Weishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que:Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e o treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado nesse sentido pelos Hell's Angels, entre outros.



Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer)

Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.



Agora vou ás provas para os que não acreditam e que dizem que pensam que isto é mentira o que é normal pois eu tambem pensei assim.

Ataques ás torres gémeas ? -> Al qaeda bah ! Ao pentagono ? Acidente da BP ?

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer, uma das evidências é um jogo rpg (role playing game, jogo de interpretar ) criado por Steve Jackson e lançado em 1995. Esse jogo “INWO” (Illuminati new world order) illuminati a nova ordem mundial, inclui 9 cartas que descrevem factos que aconteceriam na História, eventos envolvendo bio terrorismo, desastres, anarquia, etc.
Não significando que ele fosse illuminati, mas conhecia os planos deles, tanto que foi visitado pelos serviços secretos, os quais tentaram impedir o lançamento desse jogo.
(mais dados em http://www.sjgames.com/inwo/ )

A carta mais surpreendente é a do ataque terrorista, repare que o jogo foi distribuído em 1995, e já predizia o atentado ás torres gémeas.
Na imagem podemos ver que inicialmente uma torre é atingida.No canto inferior esquerdo, num edifício podemos ver o símbolo illuminati (uma pirâmide pequenina)
Outra das carta é horrivelmente precisa, O Pentágono.Repare na imagem, apesar das chamas o pentágono está praticamente intacto, como ocorreu a 11 de Setembro de 2001.


A carta do "acidente" da BP

Outra carta :

Outra coicidencia No filme Knowing com Nicolas Cage, surgia nos noticiarios um acidente com plataforma Petrolifa. Curiosamente no Golfo do Mexico


Acham que o acidente da BP é mesmo acidente ? Então vajam esta página toda http://www.realidadeoculta.com/bp.html

"Adam Weishaupt, fundador da ordem dos iluminados da Baviera, tinha cinco objectivos essenciais, irei resumir os mais importantes.

Fim dos Governos :
Erradicar e abolir as monarquias ou outra forma de governo que não se ajustasse aos seus preceitos. Para isso, os membros da
seita , valendo-se do seu poder económico, social e político, teriam a missão de originar os conflitos que fossem necessários.
Só havia lugar para um governo, o deles.

Fim das propriedades:
O objectivo consistia em conseguir que o poder económico residisse nos membros da irmandade e nas redes que esta gerou.
A propriedade privada e os direitos sucessórios correspondiam, portanto, a um perigo.
Os illuminati encarregar-se-iam de ocupar os postos de controlo de onde seria manobrado o poder económico.

Fim do conceito de nação:
Era preciso erradicar a multiplicidade de nacionalidades. Era melhor um grande império, uma grande pátria,, do que muitas difíceis de controlar.
Eliminar-se o conceito de patriotismo e nacionalismo. O objectivo era encontrar uma nova ordem mundial.

Fim da família:
Os illuminati não acreditavam no matrimónio, nem no conceito cristão de família, nem nos sistemas educativos.
O objectivo era falar de famílias livres, nas quais o amor ou o desejo de união entre duas pessoas devia prevalecer sobre o vínculo sacramental marcado pela igreja.
A educação deveria ficar reservada a sistemas comunitários em que os educadores tivessem sido previamente formados por membros da Ordem illuminati.

Fim das religiões:
As crenças religiosas e espirituais eram consideradas como uma forma de distracção, ao mesmo tempo que um perigoso elo com o poder inimigo. Erradicar as religiões significava conseguir que apenas as ideias da sociedade secreta podiam servir de esperança e consolo na vida."

Um primeiro documentário que vi que me esclareçeu algumas coisas.


 

Isto nem um terço é da historia deles, para verem tudo visitem o site deste meu amigo www.realidadeoculta.com

Cumprimentos.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Primeiro de tudo, eu acredito em alguns 'casos de conspiração' mas depois há o ridículo.

Houve aí o tópico qualquer que falavam do filme 13 ou 21, não interessa o número, em que contavam uma série de coincidências com esse número, e alguns membros aqui do fórum disseram que, no final do filme, esse número coincidia com a hora em que tinham acabado de ver o filme. Será que isso também é uma conspiração? As coincidências existem.

Quanto à 'teoria' da BP, achas mesmo que um banco ia fazer este alarido por 266 milhões de Dólares? Se disseres que foi uma vingança por parte deles isso já é completamente diferente.

E depois outra coisa que aparece nesse site sobre nanotecnologia:

Citar
Alguns cientistas querem desenvolver a “poeira inteligente” nuvem de poeira de nanopartículas que, com o vento, viajam pela atmosfera e limpam o ambiente, podem tambem recolher dados sobre o clima.
Imagine agora partículas invisíveis, que nós respiramos, sem nos dar conta, que possam espiar-nos e manipular-nos, recolher informações, seria um controle mundial invisível, indetectável.

Se pensares um bocado chegas à conclusão que isto é pura especulação.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os illuminati escreveram a História muito antes dela acontecer

Não queriam mais nada :)

Se começares a estudar numerologia também encontras referências em tudo quanto é sítio a acontecimentos posteriores, se interpretares de uma determinada maneira as "previsões" de Nostradamus ele também "adivinhou" factos contemporâneos nossos.

Ou seja, em abstracto, quem manda é a interpretação e quem manda na interpretação somos nós. O que te quero dizer com isto, é que vemos aquilo que queremos e tu estás a ver aquilo que queres e aquilo em que acreditas, sem que isso tenha obrigatoriamente de corresponder à realidade ;) E estou-te a dizer isto sem eu um dos que acredita fielmente que o 11 de Setembro não foi como nos contaram, mas também não entro em loucuras conspirativas. Já entrei mais, quando tinha +/- a tua idade.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas respostas.

Sim shaddz as coicidencias existem mas penso que a ataque ás torres gemeas nao é uma coicidencia nem ao pentagono nem a bp.

Aquele jogo foi feito em 1995 e foi quase impedido de sair pelos serviços secretos pois ia mostrar tudo até agora já algumas coisas aconteceram, será isso uma coicidencia ?

Quanto á BP esse suposto acidente não vejo a causa até porque limito-me a recolher factos.

Quanto a nanotecnologia isso posso te dizer que eu não acredito.

----

Ac99 gostei do texto gosto da maneira como falas :P

"You will hear of wars and rumors of wars, but see to it that you are not alarmed. Such things must happen, but the end is still to come."
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado pelas respostas.

Sim shaddz as coicidencias existem mas penso que a ataque ás torres gemeas nao é uma coicidencia nem ao pentagono nem a bp.

Aquele jogo foi feito em 1995 e foi quase impedido de sair pelos serviços secretos pois ia mostrar tudo até agora já algumas coisas aconteceram, será isso uma coicidencia ?

Quanto á BP esse suposto acidente não vejo a causa até porque limito-me a recolher factos.

Quanto a nanotecnologia isso posso te dizer que eu não acredito.

Quanto ás coincidências estava a falar no geral, torres gémeas e terrorismo para mim é diferente.

Achas mesmo que se os Serviços Secretos (?) quisessem impedir o lançamento de um simples jogo não conseguiam?

Uma das coisas que podes aprender com estas teorias é questionares, criticares e reflectires sobre o mundo à tua volta, e não 'limitares-te a recolher factos', isso toda à gente consegue fazer.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpa se me expliquei mal, mas eu nao me limito a recolher factos, ja á 1 ano que os estudo por minha conta que tento descobrir coisas novas.

O jogo foi lançado online, tal como o realidadeoculta.com tambem já esteve online em empresas de hospedagem portuguesas e americanas ele ficou sem o site online pediu info ás empresas e elas disseram que estava tudo ok. (not)

Cumprimentos ;)
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Lembrei-me agora que a pouco tempo a novela sentimentos falou dos illuminati e da nova ordem mundial até chegaram as mostrar uns videos.
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não queriam mais nada :)

Se começares a estudar numerologia também encontras referências em tudo quanto é sítio a acontecimentos posteriores, se interpretares de uma determinada maneira as "previsões" de Nostradamus ele também "adivinhou" factos contemporâneos nossos.

Ou seja, em abstracto, quem manda é a interpretação e quem manda na interpretação somos nós. O que te quero dizer com isto, é que vemos aquilo que queremos e tu estás a ver aquilo que queres e aquilo em que acreditas, sem que isso tenha obrigatoriamente de corresponder à realidade ;)

Subscrevo.
Mas que é um bom passa tempo, isso é.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

São as tais teorias da conspiração. Os Illuminati existiram, isso está mais que provado... Existiram como uma organização secreta com determinados objectivos, e acredito que possam ainda existir vertentes e pequenas organizações meramente "culturais", digamos. Agora, daí a controlarem o mundo, alto lá...

Quanto ao adivinhar o futuro, para mim ninguém o adivinha. Tudo está na forma como vemos ou queremos ver as coisas, como diz o ac99. Muita gente fala no Nostradamus mas aquilo que já li é tudo muito abstracto, as pessoas é que querem entender aquilo que ele diz da forma que lhes convém.

Numa nota final, também não acredito que o 11 de Setembro tenha tido apenas mão da Al Qaeda. Houve muitas coisas estranhas, desde a redução do número de patrulhas nesse dia, o facto de nesse dia não haverem cães vigia, deslocações estranhas de helicópteros dos próprios EUA, etc. O facto é que a queda das Torres Gémeas interessava a algumas pessoas, pois não nos vamos esquecer do poder económico e da importância do edifício a nível mundial.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me apeteceu ler grande parte do texto que foi colocado até porque ia acabar por encontrar partes que já conhecia, recomendo que vejam o filme zeitgeist, tanto o primeiro como o segundo. Partilho algumas opiniões conspiratórias mas nem todas, algumas chegam ao absurdo.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Reforçando a opinião do ac99 e do Diogo Oliveira vê este comentário a um dos vídeos no youtube:

'' Se eles tirarem esses videos do ar estarão se entregando, eles querem que a gente pense justamente isso: "se fosse verdade tirariam do ar"' ''

Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Numa nota final, também não acredito que o 11 de Setembro tenha tido apenas mão da Al Qaeda. Houve muitas coisas estranhas, desde a redução do número de patrulhas nesse dia, o facto de nesse dia não haverem cães vigia, deslocações estranhas de helicópteros dos próprios EUA, etc. O facto é que a queda das Torres Gémeas interessava a algumas pessoas, pois não nos vamos esquecer do poder económico e da importância do edifício a nível mundial.

Não quero acreditar que forças económicas, tenham tido o poder de destruir as torres gémeas e levarem consigo mais de 1300 pessoas.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não quero acreditar que forças económicas, tenham tido o poder de destruir as torres gémeas e levarem consigo mais de 1300 pessoas.

Mas que por dinheiro são capazes de matar, não tenhas dúvidas :D
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos.

São as tais teorias da conspiração. Os Illuminati existiram, isso está mais que provado... Existiram como uma organização secreta com determinados objectivos, e acredito que possam ainda existir vertentes e pequenas organizações meramente "culturais", digamos. Agora, daí a controlarem o mundo, alto lá...

Quanto ao adivinhar o futuro, para mim ninguém o adivinha. Tudo está na forma como vemos ou queremos ver as coisas, como diz o ac99. Muita gente fala no Nostradamus mas aquilo que já li é tudo muito abstracto, as pessoas é que querem entender aquilo que ele diz da forma que lhes convém.

Numa nota final, também não acredito que o 11 de Setembro tenha tido apenas mão da Al Qaeda. Houve muitas coisas estranhas, desde a redução do número de patrulhas nesse dia, o facto de nesse dia não haverem cães vigia, deslocações estranhas de helicópteros dos próprios EUA, etc. O facto é que a queda das Torres Gémeas interessava a algumas pessoas, pois não nos vamos esquecer do poder económico e da importância do edifício a nível mundial.

Sim os illuminati existiram e existem, a al qaeda é apenas uma farsa, o suposto bin laden morreu, já não me lembro quem foi penso que foi a embaixadora do pais la de onde esse terrorista vinha que foi a tv dizer que ele estava morto, dias depois ela foi assasinada.

Quanto ao 11 de setembro ja metade da america já sabe que é uma farsa, a imprensa é que oculta tudo, por exemplo a cada 11 de setembro varias pessoas fazem manifestações com cartazes etc...A razão foi a importancia do edificio, o numero de pessoas que lá trabalhava e como naquele momento bush estava no poder as torres serviram como uma suposta passagem de satanás pois bush pertence a sociedade ( neste momento nao me lembrop e qualquer coisa com "bones" ) uma sociedade nazi.

Reforçando a opinião do ac99 e do Diogo Oliveira vê este comentário a um dos vídeos no youtube:

'' Se eles tirarem esses videos do ar estarão se entregando, eles querem que a gente pense justamente isso: "se fosse verdade tirariam do ar"' ''



Como explicas, que o realidadeoculta.com com mais de 3 Milhões de visitas ja tenha sido tirado do ar mais de 4 vezes em hosts pagos portugueses e ingleses ? e como videos em que o dono do site fez upload para o youtube e tambem foram retirados ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Como explicas, que o realidadeoculta.com com mais de 3 Milhões de visitas ja tenha sido tirado do ar mais de 4 vezes em hosts pagos portugueses e ingleses ? e como videos em que o dono do site fez upload para o youtube e tambem foram retirados ?

Esse comentário [o da minha citação] demonstra a diferença entre teorias da conspiração e mania da perseguição.

lol Estás à espera que invente? É  óbvio que não te sei responder, não tenho dados nenhuns sobre os site, quais as empresas, planos de alojamento, a legalidade do site, etc. O youtube de certeza que deu justificação.

Mas para te responder a algumas perguntas tuas sem resposta, faço-te uma pergunta:

Existe um porco voador cor-de-rosa chamado Mr Pig que vive em Saturno e tem lá o seu reino dos porcos. Consegues provar que o Mr Pig não existe? Não, e não é por isso que ele existe..