← AdSense

Alterar dados da conta

Lida 4550 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

Quando aderi ao Adsense a conta não pude ficar em meu nome pois ainda não era maior de idade. Agora que já tenho 18 pergunto-vos se posso alterar à vontade todos os dados...

Já alguém fez isto? Terá de ser enviado novo pin para a nova morada?

Cumprimentos
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É impossivel mudar o nome do dono da conta, Eu quis simplesmente mudar um acento tive de fechar uma conta e abrir uma nova.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hmm então é melhor ficar como está.
Nunca pensei que isso fosse impossível... e será que mandando um email para eles isso não teria sido possível?

Cumps
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu mandei 1 mail para eles, eles responderam dizendo que não se pode mudar nome de benefeciario nem que seja num acento.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impossivel mudar o nome do dono da conta, Eu quis simplesmente mudar um acento tive de fechar uma conta e abrir uma nova.

Eu mandei 1 mail para eles, eles responderam dizendo que não se pode mudar nome de benefeciario nem que seja num acento.

Ah ah ah! estás a gozar? Nem o raio de um acento? sem palavras mesmo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É impossivel mudar o nome do dono da conta, Eu quis simplesmente mudar um acento tive de fechar uma conta e abrir uma nova.

Eu mandei 1 mail para eles, eles responderam dizendo que não se pode mudar nome de benefeciario nem que seja num acento.

Ah ah ah! estás a gozar? Nem o raio de um acento? sem palavras mesmo!
E eu ainda me queixo da Paypal.. a paypal diz que so corrige agora esses nem isso.
Mas secalhar com o BI eles iam la..
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
E eu ainda me queixo da Paypal.. a paypal diz que so corrige agora esses nem isso.
Mas secalhar com o BI eles iam la..

Os do paypal são tramados, tive que enviar um comprovativo de morada e tudo. Eles falaram que a minha conta tinha sido acedida por terceiros. Depois, também disseram que a qualquer momento iria receber uma mensagem dessas, pois já tinha ultrapassado um determinado valor de transações....

Lá tive que dar. Mas agora já não há problemas...

Abraço!
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Resumindo e concluindo nada feito, certo?

Fica então como está... paciência.

Sempre posso alterar para a minha conta ou como esta está no meu nome e não no nome da actual pessoa do Adsense, ou não?

Cumps e obgd pelas respostas.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a minha situação é a seguinte eu tenho US$74,30 no adsense, mas na realidade nunca usei muito aquilo nem uso, mas ainda não tenho 18 anos, há alguma hipótese de mudar o dinheiro da conta para outra, ou receber o pagamento quando tiver os 18 anos(já recebi o PIN da conta em casa e tudo ah alguns meses)?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem devias estar registado mas como estas pode ir para a tua..
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Boas a minha situação é a seguinte eu tenho US$74,30 no adsense, mas na realidade nunca usei muito aquilo nem uso, mas ainda não tenho 18 anos, há alguma hipótese de mudar o dinheiro da conta para outra, ou receber o pagamento quando tiver os 18 anos(já recebi o PIN da conta em casa e tudo ah alguns meses)?

Acho que não vais ter problemas relativos a idade, mesmo que seja por cheque. Mas podes é pedir por transferência bancária, e aí pedes noutro nome, de alguém com +18. Na Transferência bancária os bancos só recorrem ao nome, caso haja alguma complicação, pois o número, NIB é aquilo que é na realidade sempre verificado...

Abraço!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Boas a minha situação é a seguinte eu tenho US$74,30 no adsense, mas na realidade nunca usei muito aquilo nem uso, mas ainda não tenho 18 anos, há alguma hipótese de mudar o dinheiro da conta para outra, ou receber o pagamento quando tiver os 18 anos(já recebi o PIN da conta em casa e tudo ah alguns meses)?

Acho que não vais ter problemas relativos a idade, mesmo que seja por cheque. Mas podes é pedir por transferência bancária, e aí pedes noutro nome, de alguém com +18. Na Transferência bancária os bancos só recorrem ao nome, caso haja alguma complicação, pois o número, NIB é aquilo que é na realidade sempre verificado...

Abraço!
Então isso quer disser que posso pedir o pagamento para uma conta bancária de outra pessoa certo?
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim. É isso! Sem problema mesmo, se assim for.

Abraço!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Dessa não sabia.
Então mas a conta do banco não tem de ser no mesmo nome da conta adsense?
Citar
Boas a minha situação é a seguinte eu tenho US$74,30 no adsense, mas na realidade nunca usei muito aquilo nem uso, mas ainda não tenho 18 anos, há alguma hipótese de mudar o dinheiro da conta para outra, ou receber o pagamento quando tiver os 18 anos(já recebi o PIN da conta em casa e tudo ah alguns meses)?

Acho que não vais ter problemas relativos a idade, mesmo que seja por cheque. Mas podes é pedir por transferência bancária, e aí pedes noutro nome, de alguém com +18. Na Transferência bancária os bancos só recorrem ao nome, caso haja alguma complicação, pois o número, NIB é aquilo que é na realidade sempre verificado...

Abraço!
Então isso quer disser que posso pedir o pagamento para uma conta bancária de outra pessoa certo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não o cheque sim