← Desenvolvimento

Preciso de ajuda- firefox

Lida 2935 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, não sei o que fiz mas quando liguei o computador hoje já não tinha o plugin que permitia traduzir as paginas escritas em ingles para portugues.
Alguem me pode ajudar
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ctrl + shift + A

e ver se tens esse plug in activo
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Qual deles?
É que antes tinha um plugin que bastava clicar e traduzia logo a pagina inteira
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

O problema foi ter instalado o firefox 8. Voltei a instalar o 7, agora pergunte eu qual o plugin para traduzir a pagina inteira. Tinha esse plugin, e conseguia ver no site o texto em portugues e quando passava o rato pelo texto aparecia ao lado o original em ingles
Será que alguem me pode ajudar
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual deles?

Tu é que sabes qual é! Tens que provavelmente actualizar o plugin para ser compatível com a nova versão do Firefox. Até pode ainda não haver.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

mas o plugin que tinha e que conseguia ver desapareceram todos, se calhar fiz mer....
Porra, é que isso faz-me tanta falta, só me sai em 2... lol
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens bom remédio, é procurares por outro que faça isso. Agora aqui ninguém te pode ajudar pois não podemos "adivinhar" que plugins é que tinhas instalado no teu browser, não é verdade? ;)

Se já não o tens, seja por teres apagado seja por razão que for, a solução é voltar a instalar, o mesmo plugin ou outro que faço o mesmo trabalho.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Rodrigues, tens algum que me aconselhas
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rodrigues, tens algum que me aconselhas

Não, eu uso o Chrome e já tem tradutor integrado. De qualquer forma não preciso de tradutores excepto em raras ocasiões e para isso uso o Google Translate.