← Conversa Geral

[Ajuda] Site de imagens e videos

Lida 1241 vezes

Offline

estica 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,

Registei-me hoje no fórum porque achei interessante e eu andava com umas duvidas.

Desde já deixo aqui uma breve apresentação. Vou o criador de uma comunidade de editing portuguesa com mais de 70 mil membros.

Vou numerar as duvidas que tenho a ver se alguém me consegue ajudar em algumas.

1º - Queria fazer uma comunidade de vídeos e imagens com partilha direta para o facebook. A ideia era ter vídeos engraçados e imagens de mural e também imagens de capa, com um botão para as pessoas partilharem diretamente no seu mural. Eu estive a ver e o Wix seria o mais indicado para fazer. Mas eu gostava de pagar um domínio barato e meter a minha própria publicidade. Por isso o que vocês me aconselham.

2º - Quando iniciei a minha comunidade eu fiz em forumeiros (arrependido), agora eu gostava de saber qual o melhor site onde eu pode-se criar um Site, Blog e Forum tudo junto. Onde os membros podessem personalizar o seu perfil tipo SocialGaming.

3º - Vi a vossa app aqui do MaisTrafego e adorei. Poderiam me indicar como eu poderia fazer uma igual para a minha comunidade?

Notas: Sei programar em diversas linguagens mas Java é onde sou mais fraco, ou seja, para android eu estou muito limitado. Por isso se me conseguissem ajudar de forma simples ou indicar um projeto eu ficava agradecido.

Desde já obrigado ;)
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

1- Porque é que não utilizas algo tipo o wordpress? assim podes ter o teu domínio, a tua publicidade e fazer um site ao teu gosto.
2- O +Trafego, era se não me engano um site feito em wordpress com um forum smf.( corrijam-me se estiver enganado sff.)
Offline

estica 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Desde já obrigado.
Já ouvi falar do wordpress. Vou esperar mais opiniões


EDIT: Já agora consigo ter wordpress gratuito sem domínio claro.
Já agora se poderem avaliem o meu fórum porque estou na duvida se continuo com o serviço ou se mudo. De 0 a 10 quanto lhe dão?
http://www.tugavicio.com/

PS: não sei se posso colocar o link do fórum. Se não poder pessoa a algum moderador ou admin que apague apenas o link e não todo o tópico.